Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Transformação da saúde em movimento

Article-Transformação da saúde em movimento

A Hospitalar abriu 2018 com mais um encontro do HIMSS@Hospitalar e contou com a participação da Deloitte, HoneyWell, Roche Diagnóstica, PWC, Amcham Brasil, Sivoe e a MAC Soluções em Governança Corporativa e Gestão de Resultados. O evento aconteceu no dia 30 de janeiro, na sede da GPeS Health Branding and Business, em São Paulo, e faz parte das ações de comunicação estratégica e content delivery promovidas pela HIMSS@Hospitalar antes do grande fórum, em maio.

O evento tem como estratégia a interação com formadores de opinião para discutir os temas mais críticos do cenário global de digital healthcare, com um ciclo que se estende durante todo a ano. Essa metodologia engloba o chamado de Ten Months Range (TRM), modelo adotado pela Hospitalar para manter a comunidade de saúde atualizada sobre os temas emergentes de eHealth durante todo o ano.

“Nossa maior proposta é colocar a grade temática do fórum em constante discussão com empresas que compõem a cadeia da saúde e patrocinam o evento. Dessa forma, é possível trabalhar próximo do mercado e tornar o retorno do investimento mais eficiente para o patrocinador. É muito mais assertivo do que simplesmente apresentar o seu trabalho no pavilhão”, afirma o coordenador científico da HIMSS@Hospitalar, Guilherme Hummel.

Para Diane Coelho, gerente de negócios da Hospitalar Tecnologia, é preciso traçar estratégias para zelar pelo patrimônio do evento, que é o conteúdo e interação eficiente com mercado. “O volume e a qualidade da informação é muito grande para ser absorvido em quatro dias. Articulamos a comunicação durante todo o ano para preparar o mercado e informar sobre as tendências mundiais em tecnologia aplicada à saúde. Assim, o público estará mais receptivo e preparado para absorver as novas ideias e soluções apresentadas pelos patrocinadores e chegará ao evento para conhecer de perto as novidades e as experiências internacionais e tirar dúvidas”, destaca.

Marcia Andrade Câmara, diretora executiva da MAC Soluções em Governança Corporativa e Gestão de Resultados, comenta que a área da saúde tem muito o que avançar em tecnologia, “até mesmo para aumentar a eficiência. São muitos recursos, como inteligência artificial, big datas, entre outros. Porém, não adianta gerar dados e não transformar isso em informação. O HIMSS@Hospitalar vem em uma boa hora, pois todas as áreas estão em transformação”, afirma.

“A tecnologia é fundamental para a sustentabilidade da saúde. Trabalhamos forte a questão do big data, mas um big data preditivo, com análise, conclusões e tomadas de decisões sobre ele. A HIMSS@Hospitalar faz com que a população gigantesca pertencente ao mercado de saúde tome conhecimento desse cenário tecnológico”, reforça Rafael Gonzales, consulting de Life Sciences & Health Care Services da Deloitte.

Já Luiz Eduardo Fonseca, engenheiro de vendas da Honeywell, é novo na área eHealth e achou interessante a forma como o HIMSS@Hospitalar é trabalhado ao longo do ano. “Fiquei impressionado com o conteúdo apresentado. Não conseguimos ficar sem tecnologia, e vemos essa deficiência em vários setores, não só na área da saúde. Trabalhar os pontos críticos que devem ser abordados, da maneira como é feito antes do evento, é realmente uma excelente metodologia de trabalho”, finaliza.

Grade temática do HIMSS@Hospitalar>

Oito verticais fazem parte da programação do fórum.

1- Innovation Solutions for Hospital Chain

2- Venture Capital Supporting eHealth Revolution

3- TeleHealth & Connect Care

4- Consumerization of Healthcare

5- Privacy & Security of Healthcare Data

6- eHealth Interoperability Challenges

7- EHR, Artificial Intelligence and Cognitive Computing

8- Pharma Demand-driven

Acesse o site do HIMSS@Hospitalar> e confira os detalhes de cada tema.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar