Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

190908_SP Expo restaurantes veganos.jpg

5 restaurantes veganos que são paradas obrigatórias em São Paulo

Nós listamos cinco opções para você se deliciar nesta aventura

Há alguns anos, a dificuldade era encontrar uma opção de restaurante vegano que juntasse o útil ao agradável, não é mesmo? No entanto, esta situação mudou. Agora a dificuldade é decidir em qual estabelecimento ir! É que são muitas as opções de refeições deste tipo que proporcionam uma experiência única para quem vem a São Paulo.

As opções vão desde restaurantes que oferecem buffet de almoço até casas que propõe opções mais sofisticada. Nós listamos cinco opções para você se deliciar nesta aventura:

Casa RAW

O estabelecimento fica localizado em um casarão em Perdizes. O restaurante/bistrô serve opções de pratos cru e conta com almoço à la carte sempre com três pratos do dia veganos e sem glúten (quentes ou cru). Há também opção de menu executivo completo de terça a sexta-feira. O bistrô tem também sobremesas sem glúten, suco verde, chás e café orgânico.

O local fica na Rua Doutor Franco da Rocha, 515 - Perdizes

Almoço: terça a sexta, das 12h às 15h30 | Sábados, das 12h às 16h | Domingos e feriados, das 12h às 16h30

Laut

O restaurante proporciona pratos da casa que são todos veganos, sem glúten, sem lactose e cru. Todos os pratos são feitos com ingredientes crus e processos de germinação, fermentação e desidratação. O espaço também serve almoço e café da manhã. Também é possível saborear uma gama de opções de sobremesas.

O Laut fica na Rua Augusta, 1524, loja 48, Galeria Augusta Shops.

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Tradicional Casa do Mate

O estabelecimento é ideal para mordidas rápidas. Há uma grande variedade de salgados veganos e comida saudável, que podem ser acompanhadas por um copo de mate fresco ou açaí.

O restaurante fica localizado no centro histórico, na Av. São João, 544.

Encanto Natural

O ambiente pode ser considerado uma atração à parte. É que tem vários atrativos, como jardim, livraria e brinquedoteca para a diversão das crianças. Já o restaurante oferece pratos elaborados para cada dia da semana, como batata recheada com creme de gorgonzola e arroz e ravióli recheado com abóbora. O menu também conta com opções de sobremesas.

O restaurante fica na R. Butantã, 310, Pinheiros.

Nectare (Casa Jaya)

O bairro de Pinheiros esconde um centro ecocultural, a Casa Jaya. No local há um restaurante e lanchonete que serve apenas refeições veganas e com a maioria dos ingredientes orgânicos. A cafeteria do local conta com opções como bolo de brigadeiro, brownie e cheesecake - tudo vegano! Ainda vale ressaltar que o estabelecimento é uma atração à parte com seus jardins e diversos ambientes onde são oferecidos cursos, palestras e vivências multiculturais.

A Nectare (Casa Jaya) fica na Rua Capote Valente, 305, Pinheiros

Almoço – Segunda a Sexta, das 11h30 às 15h

Lanchonete – Segunda a Sexta, das 15h30 às 22h

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar