Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABIMO participa da 24ª edição da Hospitalar 2017

ABIMO participa da 24ª edição da Hospitalar 2017

Entidade representante da indústria de dispositivos médicos mais uma vez tem agenda movimentada no evento

Em mais uma edição da Hospitalar Feira+Fórum, realizada em São Paulo entre os dias 16 e 19 de maio, a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) apresenta aos players da saúde suas ações já consagradas em ano de participação e traz uma novidade para 2017.

Confira as ações programadas para a Hospitalar 2017:

Rodada Internacional de Negócios

Realizada há mais de quinze anos e destinada às empresas participantes do Projeto Brazilian Health Devices, promovido pela ABIMO em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Rodada Internacional de Negócios tem como objetivo promover as exportações das empresas participantes por meio da aproximação com compradores internacionais especialmente selecionados. Este ano, Argentina, Bolívia, Colômbia, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai são os países escolhidos para virem ao Brasil e conhecerem os produtos das 45 empresas brasileiras que participam da ação em 2017. As reuniões ocorrem entre os dias 16 e 18 de maio, no Auditório 1.

Jornada de Ação em Política Industrial e Regulação para Produtos da Saúde

Sempre com salas lotadas e grande procura, a Jornada de Ação em Política Industrial e Regulação para Produtos da Saúde chega a sua oitava edição e aborda temas como normas técnicas na área da saúde, discussões e atualizações de novos regulamentos, além de posicionamentos internacionais no setor de produtos para saúde. A ação conta com o apoio e a participação ativa da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e os encontros acontecem nos auditórios 2 e 3.

Espaço Reabilitação

Completamente envolta no segmento de tecnologia assistiva e visando contribuir para que a produção nacional ganhe destaque no mercado interno e externo, como novidade deste ano a ABIMO promove durante os quatro dias de evento o Espaço Reabilitação, mais um resultado da parceria com a Hospitalar, contando ainda com o apoio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo e da Apex-Brasil. A ação apresenta de forma interativa algumas das soluções desenvolvidas pela indústria brasileira de tecnologia assistiva. O espaço contará com uma agenda de atividades que promovem a inclusão e estará aberto ao networking de todos os visitantes e profissionais envolvidos no segmento. Carci, ColOff, Ibramed e Jumper Wheelchairs  são as empresas presentes no local, com atletas paraolímpicos, oficinas esportivas e demonstrações de fisioterapia e cuidado com idosos. O Espaço Reabilitação fica no Pavilhão Vermelho 19-78.

Pavilhão ABIMO

Desde 2013 a entidade promove também o Pavilhão ABIMO, mais uma vitrine de promoção comercial para associados. Em uma parceria feita com a organização da Hospitalar, empresas que não participam todos os anos da feira têm a possibilidade de se instalarem em um espaço com custos divididos entre todos os participantes.

Este ano o Pavilhão ABIMO terá 238 m² no Pavilhão Azul 1-100, divididos entre 12 empresas associadas, com um lounge coletivo de 36 m² para uso de todas as empresas.

A ABIMO conta ainda com outro espaço para receber empresas associadas e autoridades, além de funcionar como vitrine para a prospecção de novos associados, em seu estande institucional no Pavilhão Verde 10-138. Visite-nos!
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar