Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRALIMP: ferramenta de produtividade em limpeza, selo sustentável e hub de empresas são destaque na Hospitalar

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP)reforça a parceria com a Hospitalar ao projetar, pela primeira vez, a chamada Ilha da ABRALIMP. A entidade civil sem fins lucrativos é referência em conhecimento do mercado e importante agente na promoção da melhoria da saúde da população.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP)reforça a parceria com a Hospitalar ao projetar, pela primeira vez, a chamada Ilha da ABRALIMP. A entidade civil sem fins lucrativos é referência em conhecimento do mercado e importante agente na promoção da melhoria da saúde da população.

Além do estande da associação, essa área especial reunirá 11 associados da instituição – dos setores de higiene, limpeza e facilities – para a apresentação de produtos e soluções para limpeza ambientes de saúde. Participam as empresas Dcas Group, Jan-Pro, Dety, Girassol, Makita, Clean B2B, In Service, Spartan, Alfa Tennant, i-Team Brasil e Indústrias Becker.

Em entrevista, Paulo Peres, Presidente da ABRALIMP, conta mais detalhes sobre a parceria com a Hospitalar e a programação da associação. Confira abaixo.

HOSPITALAR - O que a ABRALIMP está preparando para a edição deste ano da Hospitalar?

Paulo Peres - A Associação estará presente na Hospitalar em uma área exclusiva, na qual, além do estande da entidade, 11 empresas associadas mostrarão produtos e soluções para a limpeza e higienização de ambientes médico-hospitalares. Fruto da parceria entre a ABRALIMP e a Hospitalar, também teremos a honra de palestrar no Facilities Education, apresentando a importância da limpeza profissional nestes ambientes.

H – Sabemos que os associados da instituição terão uma área especial, a Ilha da ABRALIMP. O que eles podem esperar? 

PP - Essa será uma área em que os visitantes terão contato direto com expositores da prestação de serviços, produtos químicos, fabricantes e distribuidores de máquinas, distribuidores de equipamentos e descartáveis. No estande da ABRALIMP, mostraremos produtos e conteúdos técnicos que desenvolvemos para a atualização e o maior conhecimento aos tomadores de serviços. 

H - Haverá alguma programação especial nesse espaço ou para o público geral da feira?

PP - Entre os materiais, a associação divulgará o Tempos Padrão, importante instrumento para a gestão de processos e produtividade. Outra grande novidade será o Rótulo Ecológico ABNT com apoio ABRALIMP para limpeza profissional, o único reconhecido em território nacional.

H - O que você considera como os principais destaques da participação da Associação?

PP - As trocas de informações e conhecimento são fundamentais para a tomada de decisões num momento em que produtividade, eficiência, especialização e inovação são essenciais na prestação de serviços do setor médico-hospitalar, assegurando a saúde e o bem-estar em ambientes hospitalares.

H - Como você avalia a parceria da ABRALIMP com a Hospitalar?

PP - Fundamental para ambos os lados, pois a saúde das pessoas depende diretamente da higiene e limpeza ambiental. A alta qualificação do público e a excelente oferta de novidades que o nosso setor preparou para a feira trarão ganhos expressivos.

H - Qual a sua expectativa para a Hospitalar 2018?

PP - Sabemos que a feira tem um caráter multissetorial, apresentando novidades em produtos e serviços para todas as áreas da saúde. Trata-se do maior evento do setor da América Latina e a limpeza profissional mostrará seu valor.

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar