Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRAMED discute as inovações no campo de Medicina Diagnóstica em seminário na Hospitalar

Evento acontece no dia 24 de maio e terá participação de Thiago Júlio, coordenador médico de Tecnologia e Inovação, membro da DASA, e Gustavo Meirelles, gestor médico em Radiologia com ênfase em Estratégia e Inovação do Grupo Fleury e CEO da Ambra Saúde.

Evento acontece no dia 24 de maio e terá participação de Thiago Júlio, coordenador médico de Tecnologia e Inovação, membro da DASA, e Gustavo Meirelles, gestor médico em Radiologia com ênfase em Estratégia e Inovação do Grupo Fleury e CEO da Ambra Saúde.

Além de marcar presença durante a Hospitalar com seu estande, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED) também promove, no dia 24 de maio, o seminário “Inovações na Medicina Diagnóstica e seus benefícios para a cadeia de saúde” com palestras dos doutores Thiago Júlio, coordenador médico de Tecnologia e Inovação, membro da DASA e da Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, e Gustavo Meirelles, gestor médico em Radiologia com ênfase em Estratégia e Inovação do Grupo Fleury e CEO da Ambra Saúde.

Segundo Priscilla Franklim Marins, Diretora Executiva da ABRAMED, o tema foi escolhido por conta da ligação entre a Medicina Diagnóstica e os avanços tecnológicos no campo. “Não existe melhorias na área da saúde sem inovação e a tecnologia é um dos principais recursos para o diagnóstico” afirma. Dessa forma, a Associação escolheu dois profissionais de entidades renomadas e que estão completamente atualizados com o que existe de mais recente nesse mercado no mundo inteiro para mostrar, com a palestra, as novas ferramentas de diagnóstico que auxiliam na prevenção e no tratamento de doenças. Segundo a diretora, eles não só darão um panorama completo das últimas novidades, como também falarão da evolução da medicina diagnóstica até os dias atuais.

Para finalizar, Martins ainda ressalta a importância da participação da Associação no evento. “A Hospitalar é um dos maiores eventos do setor de saúde do mundo, então, estar em um ambiente que reúne empresas e lideranças do mercado nacional e internacional, sem dúvidas, é imprescindivel pra qualquer entidade setorial, sobretudo a ABRAMED, que já é uma referência no setor de medicina diagnóstica no Brasil. A feira é uma oportunidade excelente de criar uma agenda positiva com diferentes players da área da saúde”. Além disso, a Diretora Executiva espera que, como esse ano a Hospitalar celebra suas “bodas de prata”, esta edição seja ainda mais marcante.

Seminário “Inovações na Medicina Diagnóstica e seus benefícios para a cadeia de saúde”

Data: 24/05
Horário: 15h30 às 16h30
Local: Auditório 13

Mais informações no site.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar