Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRAMED marca presença pela primeira vez na Hospitalar 2017

ABRAMED marca presença pela primeira vez na Hospitalar 2017

Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica participa da mais importante Feira do setor

A ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) está presente na 24ª edição da Feira Hospitalar.  A Associação, que reúne as principais empresas que atuam nas áreas de Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Diagnóstico por Imagem, tem como um de seus principais objetivos estimular as boas práticas do mercado, a favor do interesse de toda a cadeia: prestadores, operadoras e pacientes.

Seguindo essa premissa, a Associação visa estimular uma importante discussão para o setor. “O Brasil vive um momento histórico politicamente e está influenciando a retomada de padrões éticos e morais na sociedade brasileira. Essa mudança vai muito além do plano político. Diversas empresas, em diferentes setores, estão criando políticas de compliance para se adequarem a essa nova realidade brasileira”, afirma a dra. Claudia Cohn, presidente do conselho da ABRAMED.

Durante o evento, a entidade falará ao mercado sobre seu novo código de conduta e canal de denúncia que será apresentado ao setor e à sociedade nas próximas semanas. Ele proíbe, explicitamente, práticas anticoncorrenciais de mercado ou oferta de benefícios diretos ou indiretos para a comunidade médica. “Estamos trabalhando fortemente para contribuir com  uma medicina mais ética, mais racional no uso de recursos, mais sustentável, com mais qualidade e maior credibilidade”, finaliza Cohn.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar