Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Acontece no Espaço Reabilitação

O que há de mais moderno em tecnologia assistiva está presente na área de Reabilitação da Hospitalar. Multinacionais e empresas brasileiras dividem o espaço e mostram as principais tendências da área.

O que há de mais moderno em tecnologia assistiva está presente na área de Reabilitação da Hospitalar. Multinacionais e empresas brasileiras dividem o espaço e mostram as principais tendências da área.

Um dos destaques é a Ottobock do Brasil, presente pela quinta vez na Hospitalar. “Nós buscamos promover a reabilitação da pessoa com deficiência e estar sempre à frente no desenvolvimento de soluções e servimos de modelo para os fabricantes locais. Temos um foco em próteses, mas para a Hospitalar, estamos com um estande mais voltados para as cadeiras de rodas. De todo modo, nosso maior objetivo é trazer um produto de qualidade para o público. Por isso, desta vez, trouxemos fisioterapeutas que são conhecedores das necessidades das pessoas que vão utilizar o produto final”, explica o managing director da marca, Ricardo Oliveira.  

Já a IBRAMED, há 24 anos no mercado e pelo menos há 15 frequentando a Hospitalar, trouxe, entre outros produtos, o seu Thork, equipamento de ondas de choque conhecido como o único sequencial com ajuste de frequência até 22Hz, utilizado para melhorar a mobilidade e aliviar a dor. “A Hospitalar é um ponto de encontro para que as pessoas possam ver e conhecer nosso produto e fazer nossos negócios. Recebemos diversos compradores internacionais, principalmente na América Latina. Muitos dos nossos negócios já foram originados na Hospitalar”, explica o analista de Comércio Exterior Daniel Marques. 

Expositora da Hospitalar há 20 anos, a Ortho Pauher está presente mais uma vez no evento. A empresa trouxe de forma inovadora para a Hospitalar uma oficina ortopédica, que ensina, ao vivo como criar uma prótese a partir da sua massa de silicone, líder no mercado.  O curso, que acontece todos os dias, a partir das 14h, é voltado para técnicos e interessados em geral. Fábio Batista, ortesista e protesista da Orho Pauher, ensinará o processo completo de fabricação de uma prótese.  Já pronta, ela será doada a pessoas trazidas pela AACD. “Essa parceria é ótima. Nosso material tem altíssima qualidade a um custo acessível, o que permite ao técnico trabalhar e ter tudo à sua mão. A Hospitalar é um ambiente perfeito porque é bem direcionado para o público. Aqui estão presentes hospitais, médicos, profissionais de fisioterapia, clínicas, é uma grande vitrine para produtos de qualidade.” 

Na sexta-feira (25/05), a programação continua. Venha conferir. 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar