Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ANVISA realiza painel sobre regulação durante a Hospitalar

Aberto ao público, mas com vagas limitadas, o painel debaterá as novidades do IMDRF – International Medical Devices Regulators Forum

A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária marca presença na edição 2017 da Hospitalar Feira+Fórum com um painel especialmente criado para atualizar todos os profissionais da área sobre as questões regulatórias do setor. O encontro reunirá, a partir das 9h do dia 17 de maio, técnicos da agência para apresentar as novidades debatidas durante o IMDRF – International Medical Devices Regulators Forum, encontro criado em 2011 para acelerar a convergência regulatória de dispositivos médicos.

Contando com a presença de Fábio Pereira Quintino, gerente de Inspeção e Fiscalização de Produtos para Saúde, Saneantes e Cosméticos da agência, o painel também abordará as iniciativas do MDSAP – Medical Device Single Audit Program que, em 2016, contribuiu diretamente para os diversos avanços conquistados no âmbito das certificações como, por exemplo, a redução de 11 meses no tempo de espera para realização de inspeção pela agência. “Para 2017 esperamos reduzir ainda mais o tempo de espera, conseguir um progresso maior do programa de auditoria única MDSAP e reforçar as atividades de fiscalização”, comenta Quintino.

O painel será realizado das 9h às 12h e os interessados em participar devem se inscrever diretamente no site da Hospitalar. A inscrição é gratuita, com vagas limitadas, e pode ser feita clicando AQUI.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar