Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Arquiteta Bia Gadia investe em ambiente humanizado dentro de hospitais

Pela primeira vez na Hospitalar, a arquiteta Bia Gardia apresentou uma proposta que tem como intenção humanizar o ambiente hospitalar.

Pela primeira vez na Hospitalar, a arquiteta Bia Gardia apresentou uma proposta que tem como intenção humanizar o ambiente hospitalar. Ela participou do projeto do Ircad e, com a parceria, idealizaram o Hospital do Amor, um projeto realizado em hospitais que têm como objetivo deixar o local mais acolhedor para o paciente. Bia participa desta edição do evento e mostrar toda beleza e eficiência do seu trabalho.

Quem passar pela rua U/12-210, localizada no Pavilhão Verde da Hospitalar, vai poder conferir a “Exposição do Amor” que tem a intenção de apresentar um pouco do projeto. “Eu fui convidada pela Informa para desenvolver o projeto Facilities. Então, este ano vocês vão encontrar uma exposição do amor. É uma vivência que trata toda parte de humanização de um hospital. Quem está passando pela experiência está elogiando bastante porque tratamos a parte de humanização, e a pessoa sai realmente impactada, com um sentimento muito agradável da vivência”, conta.

A gerente administrativa do Icard, Gabriela Pacheco, comenta que se surpreendeu com o projeto realizado pela arquiteta no Hospital de Barretos há oito anos. Ela aproveita para convidar quem estiver na Hospitalar para conhecer o projeto. “Estamos aqui a convite da Bia Gadia que felizmente fez o projeto incrível em Barretos já há 8 anos e estamos expondo aqui uma demonstração em 360º para quem tiver curiosidade de conhecer essa estrutura de excelência, que é referência internacional para cirurgiões e para as áreas especializadas também, além do Hospital de Amor que está aqui pertinho também numa exposição maravilhosa. Então quem tiver interesse em conhecer todo esse mundo incrível de tratamento humanizado de excelência e estrutura, pode passar aqui que estamos à disposição”, convida.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar