Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

GADE: cuidado e atenção ao paciente em primeiro lugar

A GADE Hospitalar é uma empresa de produtos e processos voltados ao atendimento do paciente e esteve presente na Hospitalar 2018 falando sobre "A importância de inovar e humanizar os processos de atendimento ao paciente".

A GADE Hospitalar é uma empresa de produtos e processos voltados ao atendimento do paciente e esteve presente na Hospitalar 2018 falando sobre "A importância de inovar e humanizar os processos de atendimento ao paciente". O tema foi abordado por Douglas Malta Oliveira, sócio-diretor da empresa.  De acordo com ele, é preciso ter um olhar mais criterioso em relação aos cuidados do paciente, oferecendo sempre um serviço de qualidade aliado à inovação.

Oliveira também reforça que esses cuidados, já oferecidos, necessitam ir além de uma rotina hospitalar — é preciso um olhar de amor ao próximo. Por isso a importância de humanizar constantemente seus processos. Leia mais na entrevista que o diretor concedeu para a equipe:

Hospitalar - Qual a sua avaliação sobre a participação da GADE no fórum Facilities Innovation?

Douglas Malta Oliveira - A participação na Feira nos enriqueceu e fortaleceu nossa convicção em inovar com o intuito de criar práticas que visem o conforto e bem-estar do paciente e profissional de saúde. 

H - A empresa levou soluções que visam conforto e humanização no atendimento ao paciente. Como a empresa avalia a importância desses conceitos no setor da saúde?

DMO – É fundamental. Quem necessita de cuidados em um leito hospitalar já se encontra em um estado emocional debilitado, então poder contribuir para uma humanização no atendimento ao paciente tornou-se uma missão. Sendo assim, podemos contribuir com um sistema que auxilie o profissional de enfermagem no cuidado do paciente, o que é muito significativo. 

H - Quais são as inovações no setor da saúde que a GADE está investindo?

DMO - Voltamos nosso olhar para produtos e serviços que sejam sustentáveis e possam agregar conforto e bem-estar tanto ao paciente quanto ao profissional de saúde. Em 2019, teremos mais alguns produtos que seguem essa linha de pensamento. 

H - Como você avalia o cenário no mercado de saúde para o próximo ano? Podemos esperar melhorias?

DMO - O mercado de saúde age de forma independente de outros mercados, é pujante, então permanece aquecido, olhando pelo ponto de vista de investimento. Esperamos melhorias contínuas na assistência ao paciente. 

H - Qual a sua avaliação da Hospitalar 2018? Ela trouxe novas oportunidades para a empresa?

DMO - Como sempre a Hospitalar é um ambiente propício para novas oportunidades e troca de experiências. Nesse ano, mais uma vez presenciamos isso.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar