Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

HIMSS debate novo modelo de Infraestrutura para TI Hospitalar

Nesta quarta-feira, 22, durante a Hospitalar 2019, na Expo Center Norte, em São Paulo, a HIMSS@Hospitalar promoveu o painel “Re-imagining Health IT - A New Model for Hospital IT Infrastructure Adoption Measurement” ou Recriando a TI da Saúde - Um Novo Modelo para a Medição da Adoção de Infraestrutura de TI Hospitalar, em tradução livre.

Nesta quarta-feira, 22, durante a Hospitalar 2019, na Expo Center Norte, em São Paulo, a HIMSS@Hospitalar promoveu o painel “Re-imagining Health IT - A New Model for Hospital IT Infrastructure Adoption Measurement” ou Recriando a TI da Saúde - Um Novo Modelo para a Medição da Adoção de Infraestrutura de TI Hospitalar, em tradução livre.

O encontro foi mediado por Ricardo Santos, Business Development Expert and Educator da Cisco Systems,  e contou com a participação dos palestrantes  Marlon Harvey, Global director of Solutions Architect Healthcare da Cisco Systems (EUA);  Ailton Brandão, Diretor de TI (CIO) do hospital Sírio-Libanês; e Claudio Giuliano, Diretor da consultoria Folks.

Harvey falou da experiência com o modelo INFRAM do HIMSS Analytics, o papel da Cisco como consultor certificado e o impacto mensurável que a INFRAM teve no Hospital Markham Stouffville (CAN) e na assistência à saúde infantil de Atlanta (EUA).
“Nos Estados Unidos, o paciente responde uma pesquisa independente, assim que recebe alta. Essa experiência do paciente influencia no reembolso financeiro do hospital. Esse é um dos pontos que o INFRAM pode ajudar as instituições”, contou o diretor da Cisco. “Os insights do INFRAM identificam gaps e assim conseguimos fazer um desenho orçamentário mais satisfatório”, disse.

Giuliano reafirmou a importância das certificações para as instituições hospitalares. “A HIMSS desenvolve as certificações de maturidade digital para expandir as melhores práticas já testadas em hospitais do mundo todo. Esse modelo garante qualidade e oferece vantagens de mercado para as instituições”.

Brandão contou sobre a meta de excelência do hospital Sírio-Libanês e algumas experiências. “Os padrões e certificações tecnológicas são importantes para que o Sírio Libanês chegue nos padrões de excelência internacional. Estamos nesse caminho”, afirmou.

E as palestras continuam com muita tecnologia e inovação, sempre pensando no engajamento e experiência do cliente. Um dos destaques da programação do dia 23, quinta-feira, é a palestra “Enterprise Technology - Hermes Pardini Platform" ministrada por João Vicente Alvarenga,  Diretor de TI do Grupo Hermes Pardini, no eixo Hospital Innovation. Já no eixo EHR Big Data, o Marketing e New Business Director da Pixeon, Iomani Engelman, aborda o tema ““HIMSS Certification: Preparing the Hospital for EMRAM”

O HIMSS@Hospitalar segue até o dia 24 de maio, e conta com os patrocínios da InterSystems, Salesforce, CISCO, INGRAM, OPTUM, Pixeon, GE Healthcare, Abbott e Polo-iT.

Serviço
HIMSS@Hospitalar – Internacional Digital Healthcare Fórum 2019
Quando:  21 a 24 de maio de 2019
Horário: 09h às 16h30
Tema: Digital Health.19 – Prediction, Prevention and Precision Care
Saiba mais (  https://www.hospitalar.com/pt/foruns/himss-hospitalar#verticais  )
Auditório:  2º Mezanino da Expo Center Norte (SP)
A Hospitalar segue com programação até sexta-feira (24/05). Confira e inscreva-se. 
( https://www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento-visitantes )

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar