Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

HIS 2018: conhecimento, inovação e debates na programação

A edição 2018 do Healthcare Innovation Show (HIS), destaque no calendário do setor de saúde na América Latina, ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro, no São Paulo Expo.

A edição 2018 do Healthcare Innovation Show (HIS), destaque no calendário do setor de saúde na América Latina, ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro, no São Paulo Expo. O evento, que agora faz parte do portfolio da UBM Brazil, deve atrair mais de 3.000 executivos, entre gestores, empresários, profissionais da saúde e grandes representantes do setor.

A programação conta com palestrantes internacionais e nacionais. Trazendo experiências de fora do Brasil, estão confirmados Robert Brown, vice-presidente associado do Center for the Future of Work na Cognizant; Robert Nieves, vice-presidente de Health Informatics da Elsevier, e Mike Luessi, vice-presidente de Healthcare & Life Sciences da Salesforce.

Já entre os convidados nacionais estarão presentes executivos de grandes hospitais, laboratórios, fontes pagadoras e empresas de tecnologia, como Mariana Perroni, coordenadora médica do Healthcare Transformation da IBM; Nicolas Toth, diretor-geral Latam da Sharecare; Armando Lopes, diretor-geral da Siemens Healthineers; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed; Ricardo Orlando, CIO do Grupo DASA; Luzia Sarno, CIO do Grupo Fleury; Roberto Santoro, CEO, e João Alvarenga, CIO do Hermes Pardini; Lídia Abdalla, CEO do Laboratório Sabin; Paulo Bastian, CEO do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Mohamed Parrini, CEO do Hospital Moinhos de Vento; Ailton Brandão, CIO do Hospital Sírio-Libanês; e Marcio Coelho, VP de Global Commercial Development - Digital Surgery da Johnson & Johnson.

A programação está dividida em oito summits simultâneos, proporcionando uma experiência diversificada aos visitantes:

- Lite Summit – abordará tecnologias emergentes, transformação de processos e modelos de negócios e visão de futuro do setor.

- CEO Summit – será o palco onde CEOs discutirão novos modelos voltados para valor e entrega de alta performance.

- Summit Medicina Diagnóstica – discutirá automação, genômica e Value-based Healthcare no contexto do setor.

- CIO Summit – terá como pauta o CIO como pilar estratégico para a transformação do setor e trará temas como a cultura de inovação e a adoção de tecnologias emergentes e disruptivas.

- CFO Summit – abordará novos modelos de negócio, o futuro dos contratos e a transformação dos processos financeiros por meio da tecnologia.

- COO Summit – falará de inovação em áreas core na operação das instituições de saúde, como materiais e medicamentos, facilities e engenharia clínica.

- Summit de Liderança Clínica – destacará o corpo clínico, o suporte à decisão e a mudança no paradigma do cuidado.

- Pharma Summit – abordará a predição, o engajamento e o futuro da indústria farmacêutica.

Vitor Asseituno, ex-CEO da Live Healthcare a agora diretor de Mercado da unidade Healthcare da UBM Brazil, fala sobre as novidades e expectativas para esta nova edição do evento, que trará algumas surpresas aos participantes.

“Com uma estrutura maior, podemos focar no que sempre fizemos melhor e oferecer um conteúdo excepcional. Desenhamos novas parcerias. Estamos anunciando nos próximos dias alguns palestrantes-surpresa bem diferentes e estamos quase dobrando o número de congressistas em relação à última edição. Esse conteúdo é o que nos dá credibilidade e relevância no mercado para poder fazer todas as mudanças que estamos planejando para 2019”, explica o diretor.

A inovação é uma das bases do evento, e, atualmente, existe um cenário propício no Brasil e no mundo para falar sobre a tecnologia no setor da saúde. Vitor comenta sobre a abertura do mercado brasileiro sobre a adoção dessas inovações. “A crise recente reforçou os desafios do setor e as necessidades de soluções. Ao mesmo tempo, está cada vez mais barato inovar e todos estão mais sensibilizados para isso”, detalha.

Para o diretor, a inovação já faz parte do dia a dia de quem faz parte do setor. “Os médicos são os profissionais com maior penetração de iPhones, iPads, e também aderentes à robôs-cirúrgicos, equipamentos de exames, entre outros. A ‘resistência’ à tecnologia por esses profissionais é um mito. Eles são resistentes apenas a tecnologias ruins (todos somos), que eram a realidade em um mercado de pouca oferta e pouca concorrência. Agora isso mudou, e estamos vendo uma rápida adoção por parte deles”, comenta.

O HIS 2018 tem patrocínio do Sesc, Salesforce, OPTUM, Sharecare, MV, Microsoft, Neoway, Grupo Brasanitas, PareBem Estacionamento, Bionexo, PwC, E-Val Tecnologia, Philips, 2IM, intelectah, Unimed Brasil, Shift, Telelaudo, RV Ímola, HFOCUS, Cognizant, Infoway, Elsevier, Pixeon, Siemens Healthnieers, HEermes Pardini, GE Healthcare, Everis, Schneider Electric e Thermo Fisher Scientific.

Serviço:

HIS - Healthcare Innovation Show 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5 - São Paulo/SP

Programação completa: www.saudebusiness.com/his.

Mais informações: (11) 3797-6552

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar