Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar conta com novo espaço dedicado à Atenção Domiciliar e Transição e Continuidade de Cuidados

A pouco menos de 60 dias da 26ª edição da maior feira no âmbito da saúde, a Hospitalar reuniu executivos no dia 15 de março para apresentar a nova área e congresso de atenção domiciliar, o projeto Atenção Domiciliar: Transição e Continuidade de Cuidados.

A pouco menos de 60 dias da 26ª edição da maior feira no âmbito da saúde, a Hospitalar reuniu executivos no dia 15 de março para apresentar a nova área e congresso de atenção domiciliar, o projeto Atenção Domiciliar: Transição e Continuidade de Cuidados. O intuito é mostrar as novas perspectivas de negócios e serviços que tendem a contribuir para o aprimoramento e o alcance da excelência nos processos de atenção domiciliar.

Este ano, a Hospitalar, que acontece dos dias 21 a 24 de maio, vai contar com uma área exclusiva dedicada apenas ao setor de home care, que foi idealizada em parceria com o Encosad - Encontro Regional de Saúde e Atenção Domiciliar. Além disso, será realizado um congresso sobre o crescimento e oportunidades deste segmento. As apresentações desta nova atração acontecerão no Mezanino do Expo Center Norte, junto aos demais congressos e fóruns do evento.

A nova área dentro da feira contará com palestras gratuitas, cursos, apresentações de cases e áreas com a instalação de leitos domiciliares adulto e pediátrico.

No espaço, os patrocinadores contarão com lounges padronizados para que possam apresentar suas soluções e serviços, além de ficar em contato direto com os visitantes.

Mais informações sobre patrocínio e participação na Hospitalar podem ser obtidas pelo e-mail antero.galiano@informa.com

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar