Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar expande atuação na América Latina

Apostando em parcerias internacionais com eventos e órgãos oficiais, a Hospitalar amplia sua visibilidade na América Latina, especialmente em países como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Apostando em parcerias internacionais com eventos e órgãos oficiais, a Hospitalar amplia sua visibilidade na América Latina, especialmente em países como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. A ação tem como objetivo aumentar o número de participantes latino-americanos na 26ª edição da Hospitalar, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor de mercado da Healthcare Business Unit da UBM Brazil, Vitor Asseituno, ressalta que a Hospitalar não deve ser somente um player, mas sim um hub para criar importantes parcerias no mercado da saúde.

“Relacionar-se com esses países e participar da agenda de eventos em que eles estão presentes é fundamental, por isso a aproximação com cada instituição e até mesmo com os grandes influenciadores, como o Ministério da Saúde”, explica Asseituno. “Já temos alguns acordos de muitos anos, como, por exemplo, com a Expo Medical na Argentina. Porém, nesse momento, começamos a intensificar e valorizar mais a cooperação entre países, assim como buscar grandes cooperações na América Latina.”

De acordo com Viviane Santos, gerente de Marketing da UBM Brazil, a estratégia de construção de relacionamento teve início com a Argentina, principal parceiro comercial da região. “Nossa próxima etapa, que já está em andamento, é estreitar relacionamento com os demais países”, comenta.

Alinhado à estratégia de expansão nos países latinos, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), um dos principais eventos da programação científica da Hospitalar, contará com representantes de entidades da Colômbia em sua comissão científica.

Outro país latino-americano que chama atenção da Hospitalar é o México, onde a UBM, que faz parte do Grupo Informa PLC, promove a ExpoMed, evento que reúne grandes nomes da saúde. “Estamos unindo esforços globalmente para reforçar o mercado e desenvolver os setores tanto no Brasil quanto fora. Então, viramos uma plataforma nacional e global de conexão no mercado”, finaliza Santos.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar