Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar fecha participação na Medica 2018 com resultado 20% acima da participação do ano anterior

Durante a sua participação na Medica, em Düsseldorf, na Alemanha, a Hospitalar superou as expectativas e aumentou o número de contratos em 20% comparado ao ano anterior.

Foram fechados negócios com expositores das principais áreas de desenvolvimento – tecnologia, reabilitação e facilities – de diversos países, entre eles Portugal, Suíça, Itália e Turquia.

A presença da Hospitalar contribuiu para reforçar os vínculos com entidades de vários países, além de manter o relacionamento com as principais associações do mundo todo. No total, foram realizadas 60 reuniões com representantes de diversos setores, que permitiram estreitar o relacionamento com o Brasil. “Por se tratar de um evento internacional, a procura de novos parceiros, oportunidades de negócios e networking é fundamental para o crescimento da Hospitalar, que é muito promissor”, ressalta Fábio Stringhini, gerente-geral da UBM Brazil.

Como parte de sua estratégia de expansão e diversificação de negócios, a UBM Brazil promoveu um coquetel para os expositores, representantes internacionais e principais clientes. O objetivo foi aproximá-los do portfólio da saúde, formado pela união da Hospitalar, Saúde Business Fórum e HIS – Healthcare Innovation Show, que conecta, ao longo do ano, os principais atores do setor.

Movimentação na Medica – Além da Hospitalar, também esteve presente na Medica a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO). A entidade superou os resultados obtidos durante o evento do ano passado. Foram fechados US$ 1,7 milhão em negócios, o que representa um crescimento de 243% no comparativo com o resultado de 2017. Além disso, a expectativa de negócios para os próximos 12 meses é de US$ 14,5 milhões, perspectiva 45% superior à edição passada. As 45 empresas que compuseram os pavilhões brasileiros realizaram cerca de 1.898 contatos comerciais.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar