Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar investe no setor tecnológico e mira instituições latino-americanas

Falta pouco para a 26ª edição da Hospitalar que acontece no Expo Center Norte, entre os dias 21 e 24 de maio, e as expectativas para o evento só aumentam.

Falta pouco para a 26ª edição da Hospitalar que acontece no Expo Center Norte, entre os dias 21 e 24 de maio, e as expectativas para o evento só aumentam. Quem passar por lá vai conferir algumas novidades, principalmente no setor tecnológico, e também assistir a palestras e fazer cursos gratuitos voltados para saúde. É isso o que garante o diretor de estratégia da Healthcare Business Unit, da Informa Exhibitions, Rodrigo Moreira.

“Estamos sempre investindo em temas relacionados à tecnologia por meio do HIMSS@Hospitalar e da área Hospitalar Tecnologia que desenvolvemos dentro da feira e da gestão de facilities. Continuamos com a arena de congressos específicas, tanto na área de TI quanto na de Facilities e teremos também um congresso de saúde suplementar, participação mais efetiva da ISQua dentro do comitê organizador do CISS, além de um espaço dedicado a atenção domiciliar e cuidados de transição, que também é uma novidade. Enfim, estamos trabalhando questões relacionadas à parte internacional, de trazer conteúdo para os próprios parceiros da Hospitalar e continuamos trabalhando bastante com os nossos parceiros de conteúdo e de negócios. Temos uma série de iniciativas nesse sentido”, comentou Rodrigo.

Apesar do espaço do pavilhão ser limitado, ele afirma que isso não impedirá o sucesso do evento. “Temos uma expectativa de crescimento importante para este ano. É um pouco do reflexo de otimismo do mercado, mas também um pouco do reflexo que o mercado tem colhido dentro da Hospitalar. Percentualmente, ainda temos um volume muito grande e uma limitação física do evento do ponto de vista de estrutura, então isso não nos faz crescer exorbitantemente, mas continuamos com um crescimento expressivo em número de empresas participantes”, ressaltou.

O diretor de estratégia da Hospitalar ainda revelou que tem se dedicado no estreitamento das relações com empresas latino-americanas para enriquecer ainda mais este ambiente. “Estamos trabalhando para atrair instituições da América Latina. Um projeto-piloto que temos feito este ano, com algumas reuniões pré-agendadas com empresas que estão dentro da feira, para que possamos trazer esse público que já vem à Hospitalar. Entendemos que tem espaço para crescimento também”, finalizou.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar