Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar lança nova marca e inicia celebração de 25 anos

Coquetel aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha, e reuniu parceiros que fazem parte da história do evento

Ao lado de entidades parceiras e expositores, em Düsseldorf, na Alemanha, a Hospitalar deu o pontapé inicial para as comemorações dos seus 25 anos. Em um coquetel que reuniu mais de 60 convidados, o presidente da UBM Brazil, Jean-François Quentin, apresentou a nova logomarca e o selo comemorativo, que serão utilizados em todas as comunicações do evento.

Para o executivo, a Hospitalar é um dos marcos no setor de saúde brasileiro. “Nesses 25 anos, o evento acompanhou o desenvolvimento do mercado com a chegada dos planos de saúde, o surgimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), das associações que atuam na Saúde e da aplicação do SUS em todo o Brasil. Diversas associações surgiram e milhares de negócios foram realizados na Hospitalar. E muito mais acontecerá nas próximas décadas”, comenta Quentin.

Confira as principais fotos do evento (LINK?) - https://www.dropbox.com/sh/9mzek5akt4xn5xh/AACDOF2ZBp-wdOvjtCwO4c-Qa?dl=0

A apresentação da marca faz parte da programação oficial da Hospitalar na feira internacional Medica, entre os dias 13 e 16 de novembro. Na ocasião, também foram apresentados a programação do Hospitalar@HIMSS 2018 e o Catálogo Exporter, que visa dar visibilidade para as empresas brasileiras exportadoras.

Além do estande próprio na Medica, a Hospitalar tem presença junto com a Abimo -  Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares no Pavilhão Brasileiro, que conta com outras 43 empresas que fazem parte do projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela Abimo em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar