Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitalar reforça estratégia internacional com presença na Medica

Com 26 anos de atuação no mercado de saúde, a Hospitalar participa de mais uma edição da Medica, evento que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha.

Com 26 anos de atuação no mercado de saúde, a Hospitalar participa de mais uma edição da Medica, evento que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha. O objetivo dessa parceria é mapear potenciais expositores e público internacionais, nas principais áreas de desenvolvimento: tecnologia, reabilitação e facilities.

“A nossa participação em eventos internacionais tem o foco de nos aproximar desses mercados, de gerar um maior entendimento das regiões nas quais atuamos para focar nossas ações no que diz respeito ao desenvolvimento de novos produtos, captação de visitação qualificada, gerar novas parcerias e, por meio da visibilidade gerada, levar o que temos de nossa indústria para fora do país, consolidando a Hospitalar como uma vitrine de produtos para a América Latina”, explica Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da UBM Brazil.

Durante os quatro dias, a Hospitalar contará com dois espaços de divulgação. Um estande próprio, onde, no primeiro dia, será oferecido um coquetel para os expositores, representantes internacionais e principais clientes. O segundo espaço será compartilhado com a ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios. “Queremos conversar e nos aproximar de novas tecnologias do mercado internacional para que participem do nosso evento. Além disso, somos muito procurados por clientes individuais interessados em fazer negócio com o mercado brasileiro da Hospitalar”, conclui Fabio Stringhini, gerente geral da UBM.

Outra parceria que acontece no evento é com a Consultoria Mandala, que auxiliará empresas internacionais a apresentarem seus produtos no Brasil, fazendo treinamento no próprio estande e orientando sobre normas e ambiente regulatório. “É uma excelente oportunidade para as empresas internacionais entrarem no mercado brasileiro com toda a segurança. Além disso, dessa forma podemos ampliar nossas áreas de desenvolvimento”, ressalta Luciana Perdomo, coordenadora de Marketing da UBM Brazil.

Presença em outros países – Evento líder do portfólio da Healthcare Business Unit, a Hospitalar aposta em parcerias estratégicas com diversas entidades nacionais e internacionais, do mercado da saúde, para ampliar seu relacionamento com entidades dos mais variados setores.  “Participar da Medica e de outros eventos em diversos países só reforça nosso objetivo que é de intensificar o contato com instituições internacionais, incluindo as do mercado latino-americano”, finaliza Luciana.

Sobre a Healthcare Business Unit – Organizada pela UBM Brazil, parte do Grupo Informa PLC, e formada pela união da Hospitalar, Saúdes Business Fórum e HIS – Healthcare Innovation Show, a Healthcare Business Unit conecta, ao logo do ano, os principais atores do setor, proporcionando conteúdo qualificado, acesso à tecnologia, equipamentos, produtos e serviços, novas experiências e muita inovação. Dessa forma, apoiamos a sustentabilidade e a modernização desse setor, que move mais de R$ 400 bilhões em negócios todo ano. Há mais de 25 anos conectando mercados, antecipando o futuro da saúde. A UBM Brazil faz parte do Grupo Informa PLC, líder de serviços de informação e maior organizadora de eventos de negócios para o mercado B2B.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Érika Coradin

Consultora de Comunicação e Relações Públicas 

GPeS | Health Branding and Business

Follow us: Facebook LinkedIn | Call us: +55 11 3046-9997

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar