Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pavilhão Internacional: business que fala a sua língua

O Pavilhão Internacional da Hospitalar reúne países parceiros que expõem inovações em tecnologia e equipamentos em busca de visibilidade no mercado latino-americano, além de ser o principal trade show do setor nas Américas.

O Pavilhão Internacional da Hospitalar reúne países parceiros que expõem inovações em tecnologia e equipamentos em busca de visibilidade no mercado latino-americano, além de ser o principal trade show do setor nas Américas. É composto por profissionais de healthcare, representantes de empresas internacionais, bem como marcas de países interessados em promover ideias inovadoras. 

Esse espaço foi organizado estrategicamente dentro da feira para colocar em contato países, importadores, gestores e profissionais sedentos de novidades, mas, sobretudo, empenhados em encontrar soluções que possam ser aplicadas em seu cotidiano, considerando-se viabilidade, logística, custo-benefício e possibilidade de eficácia dentro da realidade brasileira.

São mais de 30 países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, Argentina, Rússia, França, Paquistão, Israel, Índia, China, Coréia do Sul, entre outros.  E se você tem interesse em fazer negócio, mas não fala outro idioma, fique tranquilo, a maioria dos estantes possui tradutores que podem apoiá-lo e mostrar os produtos e contar um pouquinho sobre o que cada empresa faz de melhor. 

Os Estados Unidos, que é o país convidado deste ano, tem uma imensa gama de propostas, soluções e novidades em, praticamente, todas as áreas e surpreende com seus avanços em inteligências artificial, robótica, diagnósticos por imagem e impressão 3D, mostrando inúmeras possibilidades de aplicação dessas tecnologias em healthcare tanto na assistência como na gestão hospitalar. Além disso, traz interessantes opções em simulação e treinamento.

Entre as empresas que expõem no Pavilhão Estados Unidos está a All Test, que trabalha com diferentes tipos de testes, como para saúde feminina e doenças como Zika, Chikungunya e malária. “Há uma grande demanda aqui no mercado brasileiro, nós estamos aqui buscar parcerias com as empresas brasileiras e essa feira é uma grande oportunidade”, diz Selina Wu, diretor comercial da All Test. 

Para Marie-Annick Polydor, represente de vendas da Microval, que traz telas cirúrgicas, marca que está no Brasil há mais de 10 anos, a Hospitalar é uma oportunidade de estreitar relacionamentos e conquistar novos mercados. “Acredito que é importante fazer parte desta exposição porque acreditamos ser o Brasil um dos países mais importantes da região, tanto por sua extensão, como pela grande oportunidade de prospecção de consumidores locais e de todos os países da América Latina. Também é ótimo para representar quem já são nossos clientes para vê-los, conhecer, discutir, trocar ideias e mostrar a eles que são parte de nosso negócio. Além de ser uma grande oportunidade para parcerias. Precisamos dessa janela no Brasil e, por isso, somos parte Hospitalar”,  sinaliza.   Vários outros países participam do Pavilhão Internacional, entre eles Alemanha, Argentina, Rússia, França, Israel e China. 

Confira as atrações do Pavilhão Internacional, no Pavilhão Vermelho.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar