Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Philips reforça seu compromisso de garantir uma vida saudável para todos durante a semana da Assembleia Geral das Nações Unidas

Philips reforça seu compromisso de garantir uma vida saudável para todos durante a semana da Assembleia Geral das Nações Unidas

Philips se compromete a melhorar até 2025 as vidas de 300 milhões de pessoas em comunidades com pouco acesso a serviços de saúde

A Royal Philips está reforçando seu compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, lançando uma série de programas globais que possibilitam e reforçam o acesso aos serviços de saúde ao redor do mundo. Para cumprir a sua promessa, a Philips está fazendo parcerias com governos e ONGs, clientes e consumidores para cumprir a visão da empresa de melhorar a qualidade de vida de 3 bilhões de vidas por ano até 2025. Além disso, a Philips ampliou seu compromisso com comunidades com pouco acesso a serviços de saúde com uma nova promessa de melhorar a vida de 300 milhões de pessoas dessas comunidades por ano até 2025, incluindo mulheres e crianças.

“Na Philips, acreditamos que há sempre uma maneira de tornar a vida das pessoas melhor”, disse Frans van Houten, CEO da Royal Philips. “É por isso que decidimos melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas a cada ano até 2025. Nós estamos no caminho certo. No ano passado, melhoramos a vida de 2,1 bilhões de pessoas.  Nós acreditamos fortemente que, através do uso de tecnologia e liderança responsável, podemos ajudar a aumentar o acesso a serviços de saúde de qualidade e melhorar os resultados de saúde para todos. ”

Promessa de apoiar o acesso a serviços de saúde

Em 2014, a Philips se comprometeu a apoiar a iniciativa Every Woman Every Child, das Nações Unidas, comprometendo-se a melhorar a vida de pelo menos 100 milhões de mulheres e crianças na África e no Sudeste Asiático até 2025.  Este ano, a Philips aumentou esse compromisso para 300 milhões de pessoas em regiões carentes, reconhecendo as necessidades frequentemente críticas de mulheres e crianças em muitas comunidades e também o aumento de doenças não transmissíveis (DNT) em comunidades que já sofrem por falta de acesso adequado a serviços de saúde. 

Definindo causas com os consumidores

Recentemente, a Philips lançou a plataforma Better Me, Better World, que dá aos consumidores a oportunidade de ajudar a definir os projetos que a Fundação Philips apoiará em 2018. Abordar temas na área de saúde como acesso da comunidade a serviços de saúde, treinamento em primeiros socorros e a garantia de estilos de vida saudáveis para crianças são o foco da missão da Fundação Philips para reduzir a desigualdade no acesso à saúde por meio de inovações significativas.

Ampliando a oferta de serviços primários de saúde

A Philips estabeleceu um compromisso com a (Universal Health Coverage), meta global da ONU que prevê acesso à saúde para todo o mundo, principalmente em comunidades menos favorecidas. É por isso que, em julho, em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e o governo do Condado de Mandera, Quênia, inaugurou um novo Centro de Saúde Comunitário (CLC) no Condado de Mandera. O recém-inaugurado CLC vai fornecer à comunidade serviços de saúde modernos, integrados e de alta qualidade.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar