Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Programe sua visita: Hospitalar amplia funcionamento e oferece uma ampla gama de atrações

Programe sua visita: Hospitalar amplia funcionamento e oferece uma ampla gama de atrações

A 24ª edição da Hospitalar Feira + Fórum permanecerá em funcionamento das 11h às 20h; agenda de conteúdo tem início às 8h30

A decisão estratégica de ampliar o horário de funcionamento do pavilhão de exposições da feira Hospitalar agradou tanto as marcas participantes quanto os visitantes, que agora terão maior tranquilidade para participar dos diversos fóruns, palestras e painéis realizados ao longo dos quatro dias de evento garantindo tempo hábil para visitar todo o pavilhão de exposições que conta com mais de 1.200 marcas além de novidades como o Hospitalar Facilities.

Agora, a área da feira abrirá todos os dias às 11h e permanecerá em funcionamento até as 20h.  O evento costuma receber visitantes de mais de 70 países somando, ao longo da semana, cerca de 90 mil visitas profissionais. Tudo isso aliado à ampla grade de conteúdo ministrado nos fóruns e palestras paralelos, transformou a Hospitalar Feira + Fórum no único evento multissetorial da área da saúde no Brasil e nas Américas.

Baixe o aplicativo e programe sua visita

Ainda como forma de contribuir com a organização do público que não quer perder nenhuma oportunidade, a feira oferece o aplicativo mobile (para Android e iOS) que, de forma fácil, rápida e gratuita, oferece funcionalidades capazes de otimizar o tempo de quem visita o evento. Ao baixar o app, o visitante tem acesso às notícias mais importantes do segmento, pode fazer seu credenciamento, além de visualizar a lista de expositores e de produtos de forma dinâmica.

Ainda no aplicativo, ao acessar a agenda de fóruns é possível ativar o alarme para que o sistema funcione como um lembrete e desperte um pouco antes ou no início do evento. A planta do espaço também estará disponível para facilitar o deslocamento e indicar onde cada atração está sendo realizada.

Conteúdo de alta qualidade a partir das 8h30

O setor de conteúdo da Hospitalar Feira + Fórum está com uma agenda bastante ampla para atender às demandas da saúde. A partir das 8h30 do dia 16 de maio tem início uma programação intensa promovida por apresentações diversas de grandes nomes do segmento tanto do Brasil quanto do exterior.

Serão realizados inúmeros eventos paralelos que se prolongam, em média, até as 18h mas podem adentrar a noite como, por exemplo, o IX Congresso Brasileiro de Emergência e Terapia Intensiva que deve ser realizado das 13h às 20h do dia 17 e o Simpósio Latino-Americano de Reabilitação e Tecnologia Assistiva, que está marcado para ocorrer das 13h30 às 19h do dia 18.

Duas das principais atrações da Hospitalar Feira + Fórum ocorrerão durante o período da manhã. Nos quatro dias de evento, das 9h às 14h20, em duas salas simultâneas, serão realizadas as apresentações do HIMSS@Hospitalar, fórum internacional de Digital Healthcare que trará conteúdo afinado com as melhores práticas, produtos e serviços de tecnologia para saúde no mundo.

Ao mesmo tempo, em outra sala, estará acontecendo o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, uma iniciativa que vem crescendo juntamente com a feira e que, das 9h às 14h, trará cases de sucesso e explanações focadas no tema “segurança do paciente”. Além de representantes da indústria e das instituições de serviços de saúde do Brasil, a programação conta com a presença de profissionais do Canadá, Holanda, Taiwan e Argentina apresentando suas ideias e soluções já postas em prática.

O credenciamento para visitar a Hospitalar Feira + Fórum está aberto no portal do evento. Para fazer a inscrição, clique AQUI.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar