Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

2ª Jornada de Farmácia Hospitalar debaterá excelência

Evento do SINDIHOSPA já está com inscrições abertas

jornadafarmaciaO Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) realizará a 2ª Jornada de Farmácia Hospitalar. Depois do sucesso da primeira edição, que reuniu 200 participantes em 2015, o Comitê de Farmácia prepara um novo momento para atualização e troca de experiências. O evento ocorre dia 27 de outubro, das 8h30 às 18h, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre.

Convidados e parceiros debaterão a excelência nos processos de gerenciamento e uso de medicamentos, liderança e mobilização de pessoas, atuação do farmacêutico sob a ótica do médico, cenários da segurança do uso de medicamentos e as perspectivas para o futuro.

“Os profissionais trabalham com desafios permanentes que vão das novas recomendações e diretrizes a inovações em tecnologia. A jornada auxilia a efetiva aplicação na prática clínica, em todos os segmentos do ciclo da assistência farmacêutica, refletindo na qualidade e segurança ao paciente”, adianta a coordenadora do Comitê de Farmácia, Suhelen Caon.

A 2ª Jornada de Farmácia Hospitalar é direcionada a farmacêuticos, nutricionistas, enfermeiros, médicos, estudantes e demais profissionais da área da saúde. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: www.sindihospa.com.br/jornadafarmacia2016/index.php .

As inscrições são feitas no local e custam R$ 160 para profissionais e R$ 130,00 para colaboradores e estudantes. Acompanhe informações sobre os palestrantes e novidades da programação na fanpage da 2ª Jornada de Farmácia Hospitalar (facebook.com/2jornadadefarmaciahospitalardosindihospa).

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar