Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRAMED lança inscrições para seu Fórum Internacional de Lideranças da Saúde

A 3ª edição do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (Filis), promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED) traz neste ano um debate sobre o futuro do setor da saúde e as melhorias para disseminação do conhecimento no setor.

A 3ª edição do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (Filis), promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED) traz neste ano um debate sobre o futuro do setor da saúde e as melhorias para disseminação do conhecimento no setor. O evento ocorrerá no dia 31 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Com o tema "Saúde em Pauta: perspectivas para o futuro do setor”, o evento pretende trocar experiências e informações sobre novos tipos de tecnologias e ideias, que serão compartilhadas pelos 30 palestrantes e debatedores, nacionais e internacionais, que estarão presentes durante o fórum.

"O Filis reunirá as principais lideranças da saúde brasileira, que está passando por diversas transformações e desafios que incluem financiamento, sustentantabilidade, valor e centralização no paciente, além de diversos avanços tecnológicos. Contando com os principais líderes que representam diferentes setores, como agências regulatórias, operadoras de saúde, indústria e medicina diagnóstica, o intuito é debatermos o impacto das leis e regulações e discutirmos o futuro da saúde”, conta Conrado Cavalcanti, vice-presidente da ABRAMED.

De acordo com a organização do evento, o perfil do público da Filis é composto por 18% de CEOs e conselheiros; 45% de diretores e 37% fazem parte da área técnica de empresas do setor. A expectativa é que mais de 300 líderes da saúde participem do fórum.

“Fecharemos o evento com uma palestra de liderança transformacional, por um renomado palestrante internacional, Michael Neil, no qual a confiança entre os diversos stakeholders será um dos principais fatores para a tão necessária transformação da saúde no Brasil”, diz o vice-presidente da ABRAMED.

O evento será divido em quatro módulos para ajudar a melhorar os debates. O primeiro será "Como dar longevidade à saúde suplementar com o impacto das leis e normas regulatórias". Na sequência vêm os temas "Visão estratégica e estrutura da saúde" e "O impacto do dia a dia de quem opera no setor".

O terceiro módulo será "Inovação em diagnósticos: benefícios para o paciente e perspectivas para o setor" e por último "Inspiração e liderança: pensando hoje e construindo o amanhã".

Serviço:

3º FILIS (Fórum Internacional de Lideranças da Saúde).

Dia 31 de agosto de 2018, das 8h30 às 17h30.

Local: Hotel Renaissance – São Paulo (SP).

Para mais informações e acesso à programação completa, acesse o site http://www.abramed.org.br/filis/

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar