Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital Summit 2019 Anahp terá atividades práticas e expositores internacionais

Com a proposta de discutir o dia a dia de instituições de saúde, compartilhar melhores práticas e envolver a alta liderança das unidades de saúde brasileiras, o Hospital Summit, Anahp, chega à sua terceira edição em 2019 com altas expectativas e temáticas atuais essenciais

Com a proposta de discutir o dia a dia de instituições de saúde, compartilhar melhores práticas e envolver a alta liderança das unidades de saúde brasileiras, o Hospital Summit, da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), chega à sua terceira edição em 2019 com altas expectativas e temáticas atuais essenciais. Além de uma programação que contará com a participação internacional de nomes expoentes do cuidado hospitalar, o congresso contará com atividades práticas e espera repetir o sucesso das edições anteriores, que reuniram mais de 1,2 mil participantes.

Em entrevista para o Blog da Hospitalar, o presidente da Anahp, Eduardo Amaro, adianta detalhes do que esperar desta edição do evento.

Hospitalar: Qual a importância de uma iniciativa dessa magnitude para o mercado?

Eduardo Amaro: O Hospital Summit surgiu em 2017 com o propósito de atingir um público que até então a Anahp não alcançava em suas ações: a alta liderança. A cada ano tentamos identificar possíveis temas táticos-operacionais que, de alg        uma forma, estejam em evidência ou tenham sido objeto de discussão entre os associados. Estes assuntos perpassam as áreas assistenciais, operacionais, logísticas, financeiras, de gestão de pessoas, entre outras.

H: Quais serão os temas abordados em 2019?

EA: Os principais são: Modelos de atenção ao idoso: estratégias de implementação; o desafio para coleta de dados e sua utilização na gestão estratégica das instituições; a gestão de saúde corporativa como uma solução para as empresas; o envolvimento do paciente no processo de cuidado (com qualidade e segurança assistencial); as relações comerciais no hospital do futuro; e saúde baseada em valor (VBHC).

H: O que os participantes podem esperar de novidade nessa edição?

EA: Este ano, além do conteúdo de melhores práticas, levaremos aos seis seminários workshops com atividades "hands on" para que os participantes possam sair com conhecimentos teóricos e práticos. Além disso, também contaremos com a participação de palestrantes de destaque internacional.

H: Quais as expectativas para o evento deste ano?

EA: Anualmente, o Hospital Summit reúne cerca de 1,2 mil participantes. Esperamos manter esse sucesso. Desde a primeira edição, o evento supera nossas expectativas. Realizar o Hospital Summit juntamente com a Hospitalar, que reúne desde a alta liderança do setor saúde até gestores de diferentes áreas das instituições - que buscam na feira a oportunidade de se atualizar, relacionar e de buscar novidades -, foi um grande acerto.

Este ano, o evento será realizado nos dias 21 e 22 de maio, na Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo, e as inscrições serão abertas em breve no site hospitalsummit.com.br

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar