Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Visando ampliar a visibilidade do evento na Argentina, representantes da Hospitalar participam da ExpoMEDICAL

Visando ampliar a visibilidade do evento na Argentina, representantes da Hospitalar participam da ExpoMEDICAL

Com agenda de reuniões junto às associações do país e estande institucional, equipe marca presença no evento que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro

Com o propósito de fortalecer e ampliar o relacionamento com potenciais compradores, distribuidores, fornecedores e expositores, a Hospitalar estará presente na 15ª ExpoMEDICAL – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços de Saúde, importante evento para a indústria de saúde de toda a América do Sul, que acontecerá em Buenos Aires, entre os dias 27 e 29 de setembro. 

Das mais de 90 mil visitas profissionais da Hospitalar deste ano, 6% foram visitantes das Américas, sendo que deste total, 49% foi um público composto por distribuidores ou importadores, 17% de representantes de lojas de produtos médicos e 16% de clínicas e hospitais. A Argentina foi o país que liderou a presença de público nesta edição.

Além de liderar com a presença na visitação, o país latino-americano também teve um papel especial em relação aos expositores, já que a Hospitalar comemorou dez anos de parceria com a Fundação ExportAr e o Consulado da Argentina, que juntos trazem o Pavilhão Argentino. E como reflexo da confiança no evento e do potencial de negócios gerados antes, durante e após a Hospitalar os argentinos já confirmaram presença na edição de 25 anos do evento e ampliaram a sua participação para 200 metros quadrados.

Diante desse contexto, o time da Hospitalar, representado pela diretora Mônica Araújo, o coordenador de mercado externo Pedro Cilento e a gerente de marketing Viviane Santos, irá reforçar a potencialidade do evento em um estande institucional e ampliar ainda mais o potencial de visitação internacional da feira. “Nosso foco é levar mais visitantes e empresários qualificados da América do Sul para os nossos expositores nacionais, assim como promover a edição da Hospitalar 2018 e estreitar o relacionamento com os nossos atuais expositores”, pontua Mônica Araújo.

Além disso, a equipe terá uma agenda de reuniões com associações e entidades da Argentina, visando ampliar as ações da Hospitalar no país. “O mercado argentino tem muito interesse em tecnologia, inovação em equipamentos e soluções, por isso estamos trabalhando para ampliar a nossa comunicação e levar até esse mercado as novidades e os lançamentos dos nossos expositores”, ressalta a diretora da Hospitalar.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar