Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Air Liquide lança soluções com foco na segurança do paciente e dos profissionais de saúde

A Air Liquide Healthcare traz inovações ao mercado hospitalar com foco em aprimorar os usos da ventilação mecânica. Pensando em cada etapa do processo e como fazer para oferecer um serviço melhor, a empresa lança as soluções CPV (Ventilação Cardiovascular), Kalinox, Alize, as máscaras da linha Respireo Hospital e o ModulAir.

A Air Liquide Healthcare traz inovações ao mercado hospitalar com foco em aprimorar os usos da ventilação mecânica. Pensando em cada etapa do processo e como fazer para oferecer um serviço melhor, a empresa lança as soluções CPV (Ventilação Cardiovascular), Kalinox, Alize, as máscaras da linha Respireo Hospital e o ModulAir.

A solução CPV foi pensada para atender à necessidade de um aparelho que realize uma ventilação pulmonar adequada, sem causar interferência na qualidade da manobra de ressuscitação cardíaca. Pode ser usada por pacientes que usam máscara facial não invasiva e tubo orotraqueal. Desse modo, a equipe responsável pode concentrar esforços em manejar o paciente em paradas respiratórias e, com ajuda da monitorização do CPV, pode otimizar a segurança e eficiência do procedimento.

O Kalinox é um lançamento pensado para quem vai passar por procedimentos que são dolorosos, mas de curta duração. A mistura gasosa combina óxido nitroso, gás usado para analgesia e oxigênio. Desse modo, o paciente deixa de sentir dor e ameniza a sensação de ansiedade, mesmo estando acordado. O seu diferencial é a rápida absorção e eliminação da mistura pelo organismo que, segundo a empresa, já começa a atuar 5 minutos após a inalação.

Pensando no bem-estar dos profissionais que atendem esses pacientes, a Air Liquide Healthcare apresenta o Alize – regulador de vácuo para ajuste em procedimentos de aspiração. Com ele é possível extrair, com segurança, fluídos e secreções dos pacientes, principalmente na limpeza do trato respiratório. Seu design foi desenvolvido para proteger quem o manuseia, assegurar a conformidade com prescrição anterior e facilitar o uso do mecanismo, além de otimizar a higiene hospitalar, pois evita a penetração de agentes microbiológicos na rede de vácuo por meio de um filtro bacteriológico.

Já a linha de máscaras Respireo, foi desenvolvida pensando em procedimentos de ventilação mecânica não invasiva e em ventiladores pulmonares convencionais de UTI. Os pacientes submetidos a esse tipo de tratamento precisam de conforto, e essa nova linha se destaca por acompanhar acessórios que permitem ajustes e variações mais específicos. Os produtos estão disponíveis na versão para adultos e bebês, ambos com a facilidade de serem autoclaváveis.

E por fim, a solução ModulAir de ar medicinal com compressores a seco Scroll, que utilizam a tecnologia de rolagem livre de óleo. O ar gerado por essa nova linha tem uma qualidade superior, segundo a empresa, porque a câmara de compressão e os rolamentos são isolados, não havendo a contaminação de um no outro. Pode ser instalada em hospitais e clínicas que contam com a própria central de produção, dividindo o produto final para ventilação mecânica, inalações e aplicações em centros cirúrgicos e UTIs.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar