Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Biobase apresenta linha produtos para nutrição e medicina

Biobase apresenta linha produtos para nutrição e medicina

A Biobase, distribuidora de produtos descartáveis para nutrição e medicina, participará pela segunda vez da Hospitalar Feira+Fórum apresentando produtos que atendem às necessidades da área médico-hospitalar, como os frascos de nutrição enteral e as sondas de três tipos: uretral, nasogástrica e de aspiração traqueal.
sonda aspiracao traqueal 3 sonda uretral 1

O frasco de nutrição enteral é indicado para alimentação de pacientes impossibilitados de deglutir o alimento. Já a sonda uretral é ideal para situações em que ocorre a obstrução do trato urinário, ou quando o paciente é incapaz de urinar.
A sonda para aspiração traqueal é voltada aos pacientes impossibilitados de eliminar secreções líquidas ou espessas das vias aéreas superiores ou inferiores.

“Nossos produtos são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade e atendendo a requisitos de normas atualizadas e específicas para nosso segmento, o que nos proporciona segurança nos procedimentos e confiança de nossos clientes”, afirma Alessandra Costa, coordenadora comercial da empresa.

Para Alessandra, a feira é uma ferramenta muito eficiente para a divulgação dos produtos da empresa ao setor hospitalar: “A Hospitalar nos permite maior visibilidade no mercado e tem contribuído também para a formação de novas parcerias junto a clientes e fornecedores”.

Visite o estande da Biobase, localizado na rua 2-75, Pavilhão Azul da feira Hospitalar.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar