Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Blenta Medical marca presença na Hospitalar apresentando gama de produtos para acesso vascular

A Blenta Medical, companhia focalizada na fabricação e distribuição de produtos médicos hospitalares, levará para a 24ª edição da Hospitalar seu portfólio de produtos voltados para acesso vascular, drenagem, vias respiratórias, vias digestivas e vias urinárias. Como principal lançamento, a empresa destaca o cateter PICC em poliuretano, um kit básico composto por componentes necessários para cada procedimento vascular.

 O kit PICC da Blenta Medical possui um cateter introdutor de acesso venoso periférico bipartido, um cateter em poliuretanos de acesso central por via periférica de dupla via, além de uma fita métrica para medição, um garrote em silicone, uma pinça metálica para introdução do cateter central, um extensor para conexão ao cateter e uma válvula safety de pressão neutra.

   “O diferencial é que teremos um cateter central por via periférica, que permite a sua passagem com maior facilidade. A dupla via permite que várias drogas sejam infundidas simultaneamente, dando melhor qualidade ao atendimento para o paciente”, explica Luiz Lopes, gerente comercial da empresa.

A Blenta Medical, que participa pela segunda vez da Hospitalar, tem grandes perspectivas de estabelecer mais parcerias no mercado, assim como atender às necessidades dos usuários com o maior número de produtos e com qualidade e serviços.

Visite o estande da Blenta Medical localizado na rua 3-71 no Pavilhão Azul da feira Hospitalar.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar