Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Comed apresenta parceria com empresa de dispositivos médicos italiana durante a 24ª Hospitalar

Comed apresenta parceria com empresa de dispositivos médicos italiana durante a 24ª Hospitalar

A Comed, companhia distribuidora de componentes importados para descartáveis biomédicos, apresentará na Hospitalar 2017 uma linha completa de produtos da sua nova empresa parceira no mercado brasileiro: a Cedic Biomedical da Itália.

A Cedic é fortemente conhecida no mercado internacional por produzir componentes e equipamentos para nutrição enteral, entre outras aplicações, que seguem rigorosamente normas internacionais de segurança. Os produtos são voltados para cardiocirurgia, infusão intravenosa, nutrição, transfusão e hemodiálise.

De acordo com Daniel Traverso, diretor executivo da Comed, a principal expectativa na Hospitalar é justamente relacionada a apresentação desta nova parceria, já que o diretor geral da Cedic representará pessoalmente a empresa no stand.

A Comed facilita o acesso a componentes importados de excelência e com preços competitivos para descartáveis médicos, evitando transtornos relacionados à logística internacional e local. Os produtos proporcionam maior segurança ao paciente evitando a possibilidade de erros na administração desses artigos, que uma vez não manuseados corretamente, podem ocasionar acidentes graves e até mortes.

Com participação na Hospitalar desde 2004, a Comed acredita no potencial do evento como plataforma global para geração de negócios e networking. “No mercado da América do Sul é até o momento a única feira que realmente vale a pena participar”, pontua Traverso.

Visite o estande da empresa no pavilhão azul, localizado na rua 5/ nº 50.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar