Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Em sua 15ª participação na Hospitalar, Metahositalar traz 20 lançamentos que celebram aniversário de duas décadas da empresa

Em sua 15ª participação na Hospitalar, Metahositalar traz 20 lançamentos que celebram aniversário de duas décadas da empresa

Completando 20 anos de empresa, a Metahositalar, especialista na fabricação de móveis hospitalares preparou uma participação especial para a 24ª edição da Hospitalar. Em seu estande traz 20 lançamentos que celebram a sua história e sua parceria com a feira – esta é a 15ª vez consecutiva que a empresa está presente no evento.

Um dos destaques do portfólio de novidades é a cama Royal Care. Com movimentos de lateralidade do leito hospitalar, permite aos profissionais da saúde realizar a mudança de decúbito do paciente sem a necessidade de esforço físico tanto do paciente quanto do profissional. Isso evita também complicações devido a imobilidade prolongada, contrações musculares e evitar lesões por pressão.

Além disso, este leito apresenta em seu projeto também a posição de poltrona, que ajuda em procedimentos de recuperação também do paciente, inclusive na reabilitação, facilitando a movimentação ativa e/ou passiva.

“A cama Royal Care é um leito bem completo que irá agregar muito aos ambientes de saúde. Atende uma realidade existente de tratamento multidisciplinar as equipes de enfermagem, médicos, fisioterapeutas e nutricionistas”, diz o senhor Kilder Melo, diretor presidente da Metahospitalar.

Visite o estand da Metahospitalar na Hospitalar: RUA 7-144.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar