Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Estação de Tratamento de Resíduos marca o estande da Cisa na Hospitalar 2019

Estação de Tratamento de Resíduos marca o estande da Cisa na Hospitalar 2019

A Cisa esteve presente na Hospitalar 2019 com a Estação de Tratamento de Resíduo Hospitalar (ETR), montada em um container de 20 pés, para que os visitantes possam conhecer melhor a solução.

A Cisa esteve presente na Hospitalar 2019 com a Estação de Tratamento de Resíduo Hospitalar (ETR), montada em um container de 20 pés, para que os visitantes possam conhecer melhor a solução. A empresa desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e produtos para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos médico-hospitalares e para os segmentos industrial, farmacêutico e laboratorial, além de produtos para monitorização de processos e sistemas para tratamento de resíduos hospitalares.

“A feira sempre é uma ótima oportunidade para apresentar novos produtos e tecnologias aos clientes e público médico-hospitalar, é um momento ímpar no qual contamos com a visita de clientes e parceiros comerciais, excelente oportunidade para estreitar relacionamento e reforçar a nossa marca, dentre outros pontos positivos”, afirma o diretor comercial da Cisa, Marcos Alexandre Stange.

A ETR é composta por uma autoclave, com tecnologia Aquazero, que dispensa o uso de água, pois conta com uma bomba de vácuo seca - gerando uma economia em torno de 4 a 5 mil litros de água por dia - e um triturador. Ela pode ser instalada em um prédio ou container, tendo capacidade de processar resíduos hospitalares do setor de saúde de um modo geral, como materiais sólidos e resíduos patológicos.

A estação possui Patente Verde concedida pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual). O equipamento funciona em circuito fechado, não liberando gases ou fluidos sem que estejam descontaminados. A descontaminação de resíduos pode ser realizada paralelamente à manutenção e/ou ao funcionamento do triturador, uma vez que ele é separado da autoclave.

O diretor superintendente da empresa, Gilson Jorge Teixeira Ramos, explica que a Cisa desenvolveu a ETR com o objetivo de contribuir para um sistema de gestão eficaz, eficiente e ecologicamente sustentável na administração de resíduos infectantes.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar