Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Há 22 anos na Hospitalar, Air Liquide conta as novidades para 2018

Expositor da Hospitalar há 22 anos, a Air Liquide levará para o evento deste ano sua oferta global para proteção de vidas, tanto em ambiente hospitalar quanto domiciliar.

Entre as soluções, os visitantes poderão conferir equipamentos com novas modalidades de ventilação, monitores com capnografia, novos focos cirúrgicos e monitor de óxido nítrico com oximetria.

Expositor da Hospitalar há 22 anos, a Air Liquide levará para o evento deste ano sua oferta global para proteção de vidas, tanto em ambiente hospitalar quanto domiciliar. Entre as soluções, os visitantes poderão conferir equipamentos com novas modalidades de ventilação, monitores com capnografia, novos focos cirúrgicos e monitor de óxido nítrico com oximetria.

De acordo com o Gerente Nacional de Contas Estratégicas da Air Liquide Healthcare Brasil, Erico Coelho, participar do evento é extremamente estratégico para a companhia. “Somos a empresa com o maior histórico de desenvolvimento de soluções para a área de healthcare no Brasil. Por isso, a Hospitalar é a oportunidade de colocarmos à mostra todas as soluções que nos levaram a conquistar essa posição.”

Coelho afirma ainda que são poucos os eventos que possuem empresas com presença garantida ano a ano, mostrando a confiabilidade e força que a Hospitalar tem há 25 anos. “Isso denota a confiança e a solidez creditadas pela Air Liquide à Hospitalar e sua organização. A Hospitalar é um ponto de encontro de profissionais de conhecido saber e é o momento ideal de observar e sermos observados. Olhamos tendências, verificamos oportunidades nos pavilhões internacionais e expomos nossos produtos, serviços e diferenciais, inclusive em gases medicinais, equipamentos para UTI e centros cirúrgicos”, finaliza.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar