Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Ibramed traz lançamentos em equipamentos para reabilitação de para-atletas na Hospitalar 2017

Ibramed traz lançamentos em equipamentos para reabilitação de para-atletas na Hospitalar 2017

A Ibramed – empresa brasileira fabricante de equipamentos para reabilitação esportiva – traz para a Hospitalar 2017 lançamentos de técnicas e equipamentos que ajudam a preparar atletas paralímpicos para as competições.

O destaque fica por conta do Neurodyn Aussie Sport, indicado para preparar a musculatura de pessoas que desejam iniciar alguma atividade esportiva ou que estão se recuperando de uma cirurgia, além de auxiliar os atletas a se preparem para as competições, com ganho de força e resistência muscular. A tecnologia utiliza a Corrente Aussie, uma terapia de estimulação sensitiva e motora, recomendada principalmente para o fortalecimento muscular e controle da dor.

 “A Corrente Aussie é importante aliada dos paradesportistas, já que ajuda evitar lesões usando metodologias específicas de ativação muscular", explica Daniel Marques,  fisioterapeuta da Ibramed.  

 Ainda segundo o especialista, a tecnologia é considerada a "evolução da eletroterapia", uma vez que é capaz de realizar uma contração muito mais potente que as demais técnicas. "Sua potência consegue rápida resposta para melhora da dor e redução de edemas, fatores importantíssimos para recuperação de atletas com deficiência- sejam eles amadores ou de alto rendimento”, completa Daniel.  

Visite o estande da Ibramed, localizado na rua 4-30, Pavilhão Azul da Feira Hospitalar.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar