Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

InterSystems apresenta soluções para fluxo de informações e dados na Hospitalar 2019

Líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público, a InterSystems traz à Hospitalar 2019 especialistas internacionais para expor tendências e soluções para o setor da saúde.

Líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público, a InterSystems traz à Hospitalar 2019 especialistas internacionais para expor tendências e soluções para o setor da saúde. Os executivos da InterSystems e de parceiros como Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital São Domingos vão demonstrar como a tecnologia pode contribuir para a inovação dos processos dos prestadores de serviços de saúde e para a interoperabilidade estratégica.

A Interoperabilidade é a capacidade de um sistema se comunicar de forma transparente com outro sistema e trabalhar de forma conjunta.  A captura e compartilhamento das informações clínicas entre os envolvidos no processo de cuidados é um exemplo.

“Atualmente, vemos com extrema importância que as empresas adotem uma plataforma de dados escalável, com capacidade de tratar as informações e agregar serviços como um facilitador-chave das iniciativas de transformação digital”, explica Alexandre Tunes, Country Manager, InterSystems Brasil.

Além disso, durante essa 26ª edição da Hospitalar, a InterSystems traz ao país Lynda Rowe, Senior Advisor da InterSystems Corporation, que dará palestra sobre a unificação de dados entre provedores de serviços da saúde e fontes pagadoras a partir da plataforma HealthShare. A plataforma une provedores, pacientes e fontes pagadoras em um registro unificado de atendimento. Lynda expõe o case da desenvolvedora de soluções Manifest Medex, da Califórnia (EUA), sobre registros de atendimento unificados a partir do HealthShare.

A InterSystems também apresenta o estudo do caso do seu sistema no Hospital Israelita Albert Einstein por meio da palestra de Antonio Valadares, gerente de tecnologia da instituição. Já o Hospital São Domingos, terá o CIO Thiago de Moura Simões como palestrante sobre como o processo de modernização tecnológica mudou o cotidiano da instituição.

A InterSystems fará estas apresentações no Espaço Health Connection. A ‘Hospitalar 2019’ acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center Norte (SP). O evento é um dos principais do setor de saúde do Brasil e da América Latina com 1.200 marcas expositoras de 50 países.

Você pode fazer o credenciamento para participar aqui

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar