Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

J.G. Moriya apresenta seus lançamentos para a Hospitalar 2018

 J.G. Moriya apresenta seus lançamentos na edição 2018 da Hospitalar

Há mais de 20 anos no segmento médico-hospitalar, a J.G. Moriya apresentará seus lançamentos na Hospitalar, como o monitor de óxido nítrico NOx Plus SpMet e a bomba de infusão Solis

Há mais de 20 anos no segmento médico-hospitalar, a J.G. Moriya é fabricante e distribuidora de equipamentos para as áreas de anestesia, oxigenoterapia, terapia intensiva (UTI), monitores, divisão de bombas de infusão hospitalar e domiciliar, odontologia, veterinária e divisão home care. Na Hospitalar 2018, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, a empresa apresentará seus lançamentos, como o monitor de óxido nítrico NOx Plus SpMet, bomba de infusão Solis, aspirador de oxigênio e ar comprimido com boia e o macronebulizador venturi.

A novidade do monitor de óxido nítrico NOx Plus SpMet (que mede a meta-hemoglobina de forma não invasiva) são os circuitos específicos para o tratamento de hipertensão pulmonar com óxido nítrico, que servem para desmame, transporte sem ventilados e hemodinâmica, voltados para os intensivistas de UTI. A bomba de infusão Solis é inteligente, sendo possível programar todos os protocolos de infusão do hospital, sendo de grande valia para anestesistas, cirurgiões, obstetras, entre outros. O diferencial do aspirador de oxigênio e ar comprimido com boia é que ele evita transbordar o líquido aspirado. Já o macronebulizador é o único do mercado com sistema venturi, em que o ar entra para economizar oxigênio. Os dois últimos equipamentos citados são voltados para enfermeiros e engenheiros clínicos.

“A feira é a oportunidade do ano para mostrar aos clientes novos produtos. No ano passado, por exemplo, o monitor de óxido nítrico NOx Plus SpMet teve uma boa aceitação para o público presente no evento. Além disso, essa é uma ótima oportunidade para reencontrar parceiros e conhecer novos profissionais”, afirma a diretora técnico comercial da empresa, Karine Moriya.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar