Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

J.G. Moriya leva monitor para tratamento de hipertensão pulmonar à Hospitalar 2019

A J.G. Moriya é pioneira no tratamento de hipertensão pulmonar com óxido nítrico e fornecedora de grandes companhias de gases no Brasil e na América Latina.

A J.G. Moriya é pioneira no tratamento de hipertensão pulmonar com óxido nítrico e fornecedora de grandes companhias de gases no Brasil e na América Latina. Com boa perspectiva para 2019, a empresa anuncia, em breve, o lançamento de um monitor revolucionário na área de anestesia, em conjunto com um parceiro israelense. “Acreditamos que este ano haverá crescimento após cerca de quatro anos de crise. O dólar comercial já está abaixo de R$ 4,00 e existe confiança em todo o mercado”, afirma Karine Moriya, Diretora técnico-comercial.

A trajetória de 27 anos da J.G Moriya é fruto da experiência do engenheiro Juan Goro Moriya na área médica. Entre os produtos de destaque da marca está o monitor de óxido nítrico NOx Plus SpMet, que monitora seis parâmetros: óxido nítrico, dióxido de nitrogênio, oxigênio, saturação de oxigênio, pulso e metemoglobina. “É o único monitor de óxido nítrico do mundo que monitora metemoglobina não-invasiva”, garante Karine.

Outro item importante é o CPAP AirMini Resmed, usado no tratamento de apneia do sono que opera com tecnologia da NASA, oferecendo ruído mínimo e recursos de alívio de pressão, rampa, EPR e umidificação nas máscaras, com a tecnologia HumidX, sem utilização de água, ideal para viagens. A J.G. Moriya trabalha com a Resmed desde 2007 devido ao desenvolvimento tecnológico da marca na área de sono e ventilação domiciliar.

A bomba de infusão inteligente CADD Solis também faz parte do portfólio da empresa. Está disponível em dois modelos: PIB, voltado para o tratamento de dor com modalidade de infusão contínua, e o VIP com cinco modos de infusão, sendo modo contínuo para quimioterápicos, intermitente para antibióticos, escalonado para imunoterapia, contínuo com PCA para dor e aumento gradual para dieta parenteral. O aparelho é fabricado pela Smiths Medical, importado e distribuído há 13 anos pela empresa.

Além disso, são fabricante de oxigenoterapia, aparelhos de anestesia, equipamentos para sedação consciente para dentistas e oxímetro de pulso. A empresa também importa e comercializa equipamentos para home care, como CPAP para apneia do sono, ventiladores para ventilação invasiva e não invasiva, concentradores de oxigênio, máscaras e bombas de infusão para quimioterapia e tratamento de dor.

A J.G. Moriya vai marcar presença na Hospitalar 2019 no Expo Center Norte em São Paulo nos dias 21 a 24 de maio.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar