Hospitalar faz parte da divisão divisionName da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Magnamed afirma que a Hospitalar é um indicador do setor da saúde

Magnamed afirma que a Hospitalar é um indicador do setor da saúde

Empresa brasileira especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed mostrou diversos produtos de seu portfólio de tecnologias em ventiladores durante a Hospitalar 2019, no Expo Center Norte entre os dias 21 e 24 de maio.

Empresa brasileira especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed mostrou diversos produtos de seu portfólio de tecnologias em ventiladores durante a Hospitalar 2019, no Expo Center Norte entre os dias 21 e 24 de maio. Além da possibilidade de apresentar seus produtos, a empresa teve a oportunidade de fechar negócios e ter um contato mais próximo com clientes e parceiros.

Caroline Camanzano, assistente de marketing da Magnamed, afirma que a feira vai além da possibilidade de expor os produtos e é um ótimo indicador de como está o setor da saúde. “A Hospitalar não é somente uma vitrine de produtos, mas também um termômetro do mercado, onde ocorrem lançamentos de novos produtos e serviços. Na Hospitalar temos a chance de fechar negócios significativos e estreitar relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros do Brasil inteiro e até de outros países. A feira é um indicador de como o setor de saúde está e deve se comportar ao longo do ano”, afirmou.

Durante o evento, a empresa apresentou quatro produtos de destaque em sua linha: o FlexiMag Plus, OxyMag, BabyMag e VentMeter.

O FlexiMag Plus é um ventilador de UTI que atende de pacientes neonatais a adultos. O equipamento conta com as principais modalidades ventilatórias aplicadas em terapia intensiva e sua interface intuitiva permite o ajuste de diversos parâmetros e modos ventilatórios.

Já o OxyMag é o ventilador pulmonar de transporte da Magnamed. O equipamento pesa apenas 3kg e possui mais de 6h de autonomia de bateria. O ventilador apresenta soluções completas para o transporte de pacientes neonatais e adultos:   transporte intra e extra hospitalar, terrestre e aéreo. Sua interface torna o manuseio fácil e intuitivo. O OxyMag conta ainda com modos ventilatórios pré-programados, garantindo uma ventilação segura e eficaz para todos os pacientes.

Pensado para otimizar a rotina de toda a UTI, o BabyMag apresenta soluções completas em ventilação mecânica invasiva e não invasiva para UTIs neonatais e pediátricas. A interface intuitiva facilita o manuseio. O equipamento possui ainda modos ventilatórios pré-programados e ajustes rápidos de parâmetros baseado no peso do paciente, além de armazenar os eventos, facilitando o acompanhamento da evolução respiratória.

Já o VentMeter é pensado para otimizar as medições e análises de ventiladores pulmonares aferindo simultaneamente 18 parâmetros de ventilação mecânica. O aparelho tem o certificado de calibração rastreável concedido pelo INMETRO. Portátil e versátil, o VentMeter pode ser usado em qualquer equipamento de suporte ventilatório. O manuseio fácil e intuitivo e possui bateria com 4h de autonomia.

Caroline comemora o sucesso na feira e garante a participação da feira na 27ª edição em 2020. “Assim como todos os anos, desejamos que 2020 seja um sucesso e que a feira atraia cada vez mais participantes.”, finalizou.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar