Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Mebuki traz novidades para a 26ª edição da Hospitalar

No que depender da Mebuki, novidade e inovação não vão faltar durante a apresentação da 26ª edição da Hospitalar, que acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte.

No que depender da Mebuki, novidade e inovação não vão faltar durante a apresentação da 26ª edição da Hospitalar, que acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte. Depois de 4 anos, a empresa retorna ao evento e revela que vai apresentar uma linha de assentos elevados para vaso sanitário que foram indicados para pós-cirúrgico, portadores de necessidades especiais e melhor idade, desenvolvidos com base em informações técnicas de médicos, fisioterapeutas e usuários para proporcionar conforto e facilitar a utilização do objeto com pouco esforço físico.

A Mebuki também lançará banquetas de banho. De acordo com informação da empresa, elas serão as primeiras fabricadas no Brasil. A novidade vem acompanhada também pelo lançamento das barras de apoio em Inox, agora de acordo com a norma reguladora NBR 9050, criada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que define os aspectos de acessibilidade que devem ser observados nas construções urbanas. “Além de apresentar novidades, queremos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos públicos e gerar maior volume de negócios. Como o evento reúne diversas empresas do setor hospitalar, é uma ótima oportunidade de mostrar nosso trabalho e discutir soluções e contribuições para a área,” afirmou a responsável pelo marketing da Mebuki, Marina König.

Ela ainda salienta que a Hospitalar é uma maneira de apresentar os produtos para quem comparecer ao evento. “O objetivo é fazer com que os especialistas conheçam os nossos produtos. Em decorrência disso, o aumento de vendas é gradativo, visto que quem indica esse tipo de produto são os nossos visitantes,” contou.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar