Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Nova geração de soluções da Johnson & Johnson Medical Devices moderniza o processo de esterilização de materiais hospitalares

Nova geração de soluções da Johnson & Johnson Medical Devices moderniza o processo de esterilização de materiais hospitalares

A Advanced Sterilization Products (ASP), parte da Johnson & Johnson Medical Devices, lança no mercado brasileiro sua nova geração de soluções na esterilização de materiais hospitalares, durante a feira Hospitalar.

A nova estação de dados ASP ACCESS™ permite a criação de um ecossistema que conecta as informações dos processos de esterilização a baixa temperatura de materiais hospitalares aos sistemas dos hospitais, gerando assim ganhos financeiros, de tempo, de recursos e de espaço físico. Além disso, ele realiza a coleta, correlação de dados e comunicação dos resultados entre os esterilizadores da ASP e a rede do hospital, simplificando o processo de documentação e ao mesmo tempo tornando as informações mais precisas e mais acessíveis.

Pensando na otimização do processo de esterilização, a empresa desenvolveu também o indicador biológico STERRAD VELOCITY™, que age 48 vezes mais rápido do que o indicador validado atualmente para a tecnologia STERRAD®2, atendendo às demandas de tempo de resposta dos Centros Cirúrgicos com resultados em 30 minutos, sendo considerado o mais ágil do mercado.

Os sistemas de esterilização de baixa temperatura STERRAD® 100NX®™ ou STERRAD® NX®™ também se conectam ao ecossistema, completando o conjunto de soluções. Os esterilizadores, que utilizam algoritmos para minimizar interrupções no fluxo de trabalho e cancelamentos de ciclos, incluem ainda recursos que simplificam o seu funcionamento e monitoram automaticamente as condições, fornecendo acondicionamento de carga do ciclo de pré-esterilização, verificações de carga e verificações do sistema para reduzir o erro do operador e melhorar a produtividade.

Visite o estande da Johnson & Johnson na Hospitalar: rua 13-138 Pavilhão Verde.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar