Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

PKO do Brasil apresenta vidros inteligentes focados na prevenção de contaminações no ambiente hospitalar

PKO do Brasil apresenta vidros inteligentes focados na prevenção de contaminações no ambiente hospitalar

A PKO do Brasil, beneficiadora de vidros, participará da 24ª edição da Feira Hospitalar em um estande conceitual com o vidro inteligente Privacy Glass, solução ideal que utiliza uma tecnologia em cristal líquido (LCD) que transforma o vidro branco translúcido em incolor o acionamento de apenas um botão. Dessa forma, garante a privacidade de maternidades, quartos de isolamento e UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Além disso, a empresa apresentará junto à fabricante AGC o Vidro Antibactéria, que traz como benefícios a eliminação das contaminações hospitalares devido a uma difusão de íons de prata que destroem 99,9% das bactérias em 24 horas. O material tem alcance em bactérias como Staphylococcus Aureus, Escherichia Coli e Pseudômonas Aeruginosa. É indicado para o revestimento de paredes e janelas ou divisórias de UTIs e centros cirúrgicos, caixas de manipulação em laboratórios, entre outros locais.

A PKO do Brasil conta também em sua linha hospitalar com o VidroPlumbíferoCorning® Med-X®, uma das principais soluções em vidros hospitalares para barrar a radiação de equipamentos de raios-x, além de ter sua espessura e peso bem inferior aos demais produtos ofertados no mercado nacional. A PKO oferece esse produto à pronta entrega e em condições especiais para todo território nacional. 

Já o Vidro Duplo Termo-Acústico tem alto desempenho no controle sonoro e isolamento térmico, nesse caso quando aliado aos vidros de controle solar podendo inclusive associar à persiana interna ao vidro, o que garante a ela durabilidade e limpeza. Por isso, é indicado para fachadas, coberturas e divisórias internas de hospitais.

Com o nome de H+, o espaço criado por nove empresas tem o objetivo de contribuir para a conscientização e construção de ambientes hospitalares mais e­ficazes e seguros. São participantes do grupo as empresas: Screenline, Guido Contini, Tera Metais, Manusa, Airo PVC, AGC, Cecil e Casas Fortaleza. Cada uma foi responsável por um equipamento ou parte da estrutura que estará exposta na Feira, como sistemas de proteção solar com persiana embutida, sistemas para construção de fachadas, vidros Antibactéria, portas automatizadas, portas rototraslantes, móveis especiais para ambientes de saúde, metais sanitários e pisos vinílicos.

 Visite o estande H+, localizado na rua 9-210, Pavilhão Brasil da Feira Hospitalar.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar