Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Plataforma de dados de saúde passa a ser distribuída pela Amazon, com versão gratuita

A plataforma de dados Iris, da InterSystems, foi certificada pela Amazon Web Services Marketplace (AWS) e ganhou não apenas distribuição global em nuvem, como também uma versão gratuita do desenvolvedor disponibilizada em escala mundial.

A plataforma de dados Iris, da InterSystems, foi certificada pela Amazon Web Services Marketplace (AWS) e ganhou não apenas distribuição global em nuvem, como também uma versão gratuita do desenvolvedor disponibilizada em escala mundial. Voltado para permitir fáceis codificação, registro, análise e compartilhamento de bases de dados das mais variadas aplicações, o software é utilizado em programas voltados para as áreas de saúde, negócios e governo em 100 países do mundo e visa incrementar a eficiência operacional de uma instituição, tornando-se a base estrutural dos mais variados apps.

Interessados em desfrutar da tecnologia podem acessar e utilizar a Iris com apenas um clique, tendo a opção de rodar inteiramente em nuvem, sem necessidade de arquivos físicos. Além da versão gratuita de desenvolvedor, é possível, contratar licenças pagas, com funcionalidades adicionais, em poucos minutos, dentro da loja da Amazon.

Em nota, a AWS Marketplace destaca que a área de saúde é uma das que mais podem se beneficiar da computação em nuvem e que apenas em 2018, 1957 novos serviços e features foram lançados na plataforma, que aposta nos pilares da agilidade, amplitude e custo-benefício. "A AWS permite que as empresas e o governo se concentrem em suas missões e inovações, eliminando o trabalho pesado de gerenciar a TI, dedicando recursos valiosos ao desenvolvimento. Migrar para a nuvem abre as portas para as organizações entregarem rapidamente o valor da missão por meio de mais velocidade, agilidade e

escalabilidade", afirma. Ainda segundo a publicação da companhia, a opção pela tecnologia em nuvem seria a mais segura para desenvolver negócios e inovar sem preocupações, garantindo ter uma equipe mundial de especialistas para oferecer privacidade e acesso restrito a informações dos clientes.

Para a Intersystems, a parceria reforça o andamento do trabalho desenvolvido até agora no sentido de promover eficiência nas mais diversas frentes. "A certificação AWS Marketplace marca a nossa terceira maior certificação do mercado nos últimos seis meses", afirma o gerente-geral de plataformas de dados da companhia sediada em Massachusetts (EUA), Carlos Nogueira. "As empresas de hoje devem ter flexibilidade para escolher como implantar suas aplicações para ficar à frente das demandas do mercado", completa. A plataforma Iris também está disponível no Google Cloud e no Microsoft Azure.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar