Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

R&D Mediq e Protec apresentam na Hospitalar a nova linha de monitores multiparamétricos da família M series - RD15 e RD12

Desenvolvidos e fabricados no Brasil, os monitores RD12 e RD15 integram a família de monitores M Series da R&D Mediq. Robustos, com design moderno e inovador, possuem tela touch screen color 12” ou 15” de alta definição, possibilitando a visualização de até 12 curvas, de diferentes parâmetros, em diferentes arranjos de tela, conforme as necessidades do usuário.

Desenvolvidos e fabricados no Brasil, os monitores RD12 e RD15 integram a família de monitores M Series da R&D Mediq. Robustos, com design moderno e inovador, possuem tela touch screen color 12” ou 15” de alta definição, possibilitando a visualização de até 12 curvas, de diferentes parâmetros, em diferentes arranjos de tela, conforme as necessidades do usuário.

São pré-configurados com módulos internos, desenvolvidos para monitorizar uma variedade de parâmetros, tais como: ECG, respiração, oximetria de baixa perfusão, temperatura, pressão não invasiva, pressão invasiva, débito cardíaco e capnografia.

Seu software, desenvolvido visando facilidade de uso, apresenta uma exclusiva tecnologia de traçados de alta qualidade, única no segmento, que possibilita excelente visualização, mesmo a distância.

Com características de alta conectividade, os monitores RD12 e RD15 viabilizam a integração com diversos sistemas por meio de conexões  USB, cartão SD, HL7 e Wi-fi. Os monitores RD12 e RD15 possuem alça na parte superior e bateria interna, a qual pode se apresentar em diferentes capacidades, de acordo com a autonomia desejada, tornando os monitores portáteis, independente da disponibilidade de energia da rede elétrica.

Para a Hospitalar, a Protec também levará sua linha de aspiradores cirúrgicos Evolution, que apresenta versões compatíveis com as necessidades de cada cliente. Compacto, portátil, com bateria interna, o Evolution 1.500 é indicado, de acordo com a empresa, principalmente para transporte e home care.

O  Evolution 10.000, por sua vez, oferece excelente desempenho, capacidade de sucção eficiente, além de ser silencioso, com ruído inferior a 55dB. Entre seus diferenciais, a Protec destaca o sistema eletrônico com função de modo intermitente, que permite o acionamento do motor de vácuo com sistema linear, em períodos pré-programados pelo usuário.  A tecnologia proporciona maior segurança e comodidade aos usuários, pois monitora o fluxo de aspiração e ocasiona a interrupção imediata assim que o frasco coletor atinge sua capacidade máxima. O monitoramento é realizado por meio de alarmes audiovisuais, indicando a necessidade de troca do frasco.

Além disso, o Evolution 10.000 recebe como acessório o frasco transparente resistente a quedas, confeccionado em polissulfona, autoclaváveis a 134° graus, com capacidade de 5 litros cada.

Para ver conhecer esses e outros produtos, visite o estande da empresa, na Rua 4-80 – Pavilhão Azul.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar