Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

SeparAr: concentradores de oxigênio e centrais de gases medicinais

SeparAr: concentradores de oxigênio e centrais de gases medicinais

A SeparAr, empresa especializada na locação de equipamentos geradores de gases medicinais (Concentrador de Oxigênio, Central de Ar Medicinal, Central de Vácuo, Varox) para infraestrutura hospitalar, participa da Hospitalar Feira+Fórum apresentando sua linha renovada de produtos e destacando seus concentradores de oxigênio de última geração e inéditos no Brasil. Com sistemas VPSA e VSA, os produtos consomem até cinco vezes menos energia elétrica que os sistemas convencionais PSA, além do Varox, plataforma autônoma de atendimento ambulatorial com saídas de ar medicinal e O2, voltada para postos de saúde, aldeias indígenas, instalações militares e prisionais.

Seus produtos oferecem economia e alto desempenho, gerando gases conforme normas Anvisa, ABNT, USP e outras Farmacopeias, estando disponíveis em regime de locação, ou para venda direta.

A SeparAr participa pela terceira vez da Hospitalar com grandes perspectivas. “Pelo retorno que tivemos em outras participações, temos boas expectativas, inclusive por lançamento de novos produtos nessa vitrine”, pontua Sérgio Pereira, diretor da companhia.

A empresa apresentará ainda monitores de qualidade dos gases medicinais de produção 100% nacional, com custo inferior a similares importados e total assistência técnica no Brasil, além de outros produtos da área.

Visite o stand da SeparAr no número 14-151 A, localizado na rua Q 14 da feira Hospitalar em frente ao Pavilhão da Alemanha.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar