Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

SINTECO apresenta automação para os setores de saúde e médico-industrial na Hospitalar 2017

A SINTECO, especialista global em automação de processos e divisão de negócios da Bucci Automations, apresentará soluções de automação para os setores de saúde (Hospital Automation) e médico-industrial (Medical Automation) na 24ª edição da Hospitalar Feira + Fórum. Os visitantes do evento poderão conferir as novidades da SINTECO em seu estande número 10-198, de 16 a 19 de maio, no pavilhão branco do Expo Center Norte em São Paulo.

O executivo Stefano Giacomelli, gerente geral da SINTECO, contou que a multinacional italiana está ampliando seu portfólio trazendo para o país novas tecnologias de automação, que já estão em operação em hospitais internacionais e na indústria global. "Nossa presença no mercado brasileiro tem se fortalecido com equipamentos de automação para a cadeia logística farmacêutica e hospitalar, e para a montagem de dispositivos da área médica. Estamos incrementando as ofertas para estes segmentos com novas soluções avançadas de sucesso comprovado mundialmente", disse.

Para hospitais, a SINTECO oferece sistemas e equipamentos que automatizam a gestão de medicamentos, desde operações em centros de distribuição, como a armazenagem e unitarização, até a dispensação personalizada ao paciente no beira leito. "A tecnologia oferecida pela SINTECO aumenta a rastreabilidade dos medicamentos às instituições hospitalares, ao mesmo tempo que eleva a segurança a pacientes", apontou José Renato Marcuci, responsável por vendas da SINTECO Hospital no Brasil.

As soluções da SINTECO são flexíveis e podem ser customizadas para atender necessidades específicas. No setor médico-industrial, a companhia tem expertise na automação de plantas industriais para otimizar a produção de dispositivos médicos e criar um padrão elevado de qualidade e segurança. "Nossos equipamentos podem atingir o volume de tráfego desejado pelo cliente com o melhor custo-benefício, aumentando a confiabilidade e reduzindo tempo e recursos do ciclo de produção. A SINTECO está entre as poucas empresas globais com capacidade para realizar automações personalizadas dentro das mais rígidas especificações para certificações de sala limpa padrões ISO 5, 6, 7 e 8", comentou Fábio Magnabosco, responsável por vendas da SINTECO para o setor industrial.

"Nessa área, temos como desafio as altas exigências técnicas-ambientais que inibem a geração de contaminantes e distúrbios ao ambiente ou ao produto, seja poeira, graxa e outros. Automações nesta área geralmente são realizadas para materiais especiais solicitados pelos clientes, como: aço inox, etc." destacou Magnabosco.

Quando o assunto é automação a SINTECO tem amplo “know-how” nos mais variados processos, incluindo montagem, testes, sistemas de manuseio (ex.: manipuladores com controle de toque), sistemas de controle de visão de alta precisão, teste de estanqueidade, aplicação de dosagens (ex.: controle de resinas e colas), testes térmicos e outros requisitados pelo mercado. Todos atendem completamente às normas de qualidade para ambientes 100% controlados.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar