Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Software Leithos será um dos destaques da beeIT na Hospitalar 2017

Software Leithos será um dos destaques da beeIT na Hospitalar 2017

Especialista no desenvolvimento de inteligência artificial para a área da saúde, a startup beeIT – Sistemas de Saúde, levará para a feira Hospitalar – além do lançamento Salus – a ferramenta Leithos.

Criado para acabar com a demorada procura por leitos hospitalares, o software permite a gestores, médicos, enfermeiros, técnicos e às equipes de manutenção e higienização uma maior agilidade nos processos que antecedem a entrega de um leito para internação.

Por meio de um tablet instalado em carrinhos de limpeza ou fixado em pontos estratégicos nas alas dos hospitais, o aplicativo permite a verificação dos leitos que estão aptos a receber pacientes, quais ainda devem ser higienizados, o monitoramento do período para limpeza e a liberação fina. Quando o paciente recebe alta, o sistema de gestão do hospital avisa a ferramenta que aquele leito está desocupado e apto a ser preparado para um novo paciente.

A ferramenta cria uma fila de atividades para cada um dos envolvidos, facilitando a comunicação e promovendo a interação do trabalho destas pessoas e padronizando os processos de liberação do leito na unidade de saúde.  

Recentemente, a beeIT – Sistemas de Saúde firmou um contrato com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, que está sendo pioneira no uso da ferramenta em 100 leitos na Unidade São Francisco. A implantação do software já começou a apresentar resultados positivos para a instituição, que vai ampliar o uso para os 1200 leitos do complexo.

Além do Leithos, a beeIT apresentará outros softwares de inteligência artificial durante a Hospitalar. Visite os estandes: Pavilhão Vermelho, estande 20 – 74, e, de forma funcional, no Pavilhão Azul, rua 3 F/G, estande 59, da Macrosul.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar