Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TMJobs lança Programa de Educação Corporativa na Hospitalar 2017

TMJobs lança Programa de Educação Corporativa na Hospitalar 2017

Criação sob medida para instituições é um dos projetos da empresa que comemora cinco anos de atuação no mercado

Fundada em 2012, a TM Jobs estará de 16 a 19 de maio na Hospitalar 2017 com uma novidade em seu portfólio. Especialista em consultoria de negócios em saúde, a empresa apresentará sua nova área de PEC – Programa de Educação Corporativa. O projeto visa a criação de programas sob medida para suprir lacunas de atualização profissional em áreas críticas como gestão financeira, governança corporativa e clínica, qualidade de serviços, tecnologia e inovação, gestão de riscos e segurança do paciente.

“Após identificar as necessidades, os projetos são desenhados para as equipes por meio de modelos de aulas pré-formatadas e disciplinas que englobam tanto aspectos técnicos quanto comportamentais”, comenta Tania Machado, CEO da TM Jobs, que atende desde hospitais, clínicas e laboratórios até indústrias e prestadores de serviços.

O modelo de educação corporativa da empresa tem, como principal objetivo, desenvolver as competências críticas em vez de habilidades individuais. Desta forma, privilegia o aprendizado organizacional e fortalece a cultura corporativa. No time do projeto estão envolvidos profissionais que já tiveram atuação em importantes instituições de saúde bem como professores, consultores e especialistas do segmento.

Congresso LATAM – No dia 18 de maio, ainda durante a Hospitalar, a TM Jobs também realiza o I Congresso Latam de Ecossistema Saúde Público-Privado BCH LATAM. Das 8h às 18h, idealizados pela CEO Tania Machado, e por Paulo Marcos Senra, CEO da INLAGS, quatro painéis abordarão temas de fundamental relevância na área da saúde.

Para o debate sobre “Regulação e suas consequências”, estarão presentes Leandro Fonseca, da ANS; Nubia Viana, da Gama Saúde; Gonzalo Grebe, da Clínica Las Condes; Giovanni Cerri, do HCFMUSP; e o próprio Senra, da INLAGS. Já durante a apresentação sobre “Judicialização”, os presentes poderão ouvir os argumentos de Yussif Ali Mere Jr, do Sindhosp; Katia Rocha, da Federassantas; e Tiago Farina, da Fehosp.

A agenda conta, ainda, com o painel “Novos modelos de atenção e pagamento”, que trará apresentações de Cesar Abicalafe, da 2iM; Santiago Venegas, da LAT SALUD; Bruno Haddad, da KPMG; e Luiz Carneiro, do IESS e encerrando o evento o Painel “Formação de Redes e desfechos clínicos com a participação do Dr. Carlos Eduardo Tavolari do Hospital São Luiz Rede Dor, Gisele Couto Hospital Albert Einstein e Dr. Alexandre Bonfim.

Para participar, os interessados devem entrar em contato direto com a equipe da TM Jobs por meio do telefone 11 3392-1756 ou pelo e-mail bch@tmjobs.com.br.
Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar