Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Wareline lança Aplicativo de Enfermagem

Em sua quarta participação na Hospitalar, a Wareline do Brasil, empresa de soluções tecnológicas integradas de gestão hospitalar, fará o lançamento do seu APP de Enfermagem, aplicativo desenvolvido especialmente para auxiliar as equipes de Enfermagem e gestores hospitalares.

Em sua quarta participação na Hospitalar, a Wareline do Brasil, empresa de soluções tecnológicas integradas de gestão hospitalar, fará o lançamento do seu APP de Enfermagem, aplicativo desenvolvido especialmente para auxiliar as equipes de Enfermagem e gestores hospitalares.

 “Um dos maiores desafios dos gestores hospitalares é garantir a precisão dos cuidados aos pacientes, devido a processos e logística que podem ter falhas humanas”, ressalta Raphael Castro, gerente comercial da Wareline. “O uso da tecnologia é uma das principais soluções da Wareline para auxiliar hospitais na prevenção e redução de taxa de erros. Para este ano, planejamos investir 22% da receita em inovação”, completa.


O APP de Enfermagem funciona de forma integrada com o Conecte/W, software de gestão hospitalar da Wareline traz o workflow completo de gestão clínica, padronizado as rotinas administrativas. Dentre as principais funções do aplicativo está a junção automática de todas as informações necessárias para facilitar o trabalho da equipe de enfermagem, como:

- Checagem de medicamentos e cuidados especiais prescritos pela equipe médica;

- Transferências de leitos dos pacientes;

- Checagem de lote e data de validade dos medicamentes.

Com essas funções, o aplicativo aumenta a produtividade da equipe, proporciona maior segurança ao paciente, diminui as possibilidades de erros e auxilia a gestão de medicamentos. “Por meio da leitura do código de barras na pulseira do paciente, o sistema faz sua identificação e, logo após, a checagem de medicamentos”, explica Raphael.

O acesso ao aplicativo será permitido a todos os enfermeiros e auxiliares que trabalham nas unidades de internação hospitalar, com os mesmos dados de login usados para acessar o sistema Wareline no computador. Dessa forma, o nível de segurança aumenta, há a redução de riscos de erros, melhora o controle de estoque e rapidez na transferência de informações importantes sobre o paciente.

Para conhecer essa e outras soluções da empresa, visite o estande da Wareline na Rua 15-85, no Pavilhão Vermelho.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar