Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

White Martins apresenta número recorde de lançamentos na Hospitalar 2019

A White Martins criou a primeira fábrica de oxigênio do Brasil. Neste ano, a empresa pretende apresentar um número recorde de lançamentos de equipamentos e aplicações que trazem mais eficiência ao tratamento dos pacientes e incrementam a produtividade de hospitais e clínicas.

A White Martins criou a primeira fábrica de oxigênio do Brasil. Neste ano, a empresa pretende apresentar um número recorde de lançamentos de equipamentos e aplicações que trazem mais eficiência ao tratamento dos pacientes e incrementam a produtividade de hospitais e clínicas. O diretor de desenvolvimento de negócios medicinais, Lourival Nunes, afirma que “A Hospitalar é uma oportunidade excelente para apresentarmos ao mercado nossas inovações na área hospitalar e de assistência domiciliar, principalmente para Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). É o ambiente propício para atualização dos profissionais, para a troca de experiência e geração de novos negócios”.

A White Martins representa na América do Sul a Linde, empresa de gases industriais e engenharia. Eles apresentaram alguns dos lançamentos que serão feitos durante a Hospitalar 2019. O White Med 1000, por exemplo, utilizado em pacientes que precisam de oxigênio em quantidade acima da encontrada no ambiente, atende necessidades hospitalares, domiciliares e unidades móveis com vazão de até 15 litros por minuto. 

Para o tratamento de distúrbios do sono, a empresa aposta na conectividade e nos equipamentos portáteis, visando dar mais autonomia e mobilidade aos pacientes com modelos de CPAPs em tamanho reduzido com a mesma qualidade de terapia, proporcionando mais conforto e segurança no deslocamento dos pacientes, principalmente em viagens.

Na linha de concentradores de oxigênio, vão lançar o YuWell, que traz mais autonomia e qualidade de vida a pacientes que precisam de suplementação de oxigênio em atendimento domiciliar. Apresentarão também monitores multiparamétricos, com tecnologia avançada, para atender as mais variadas demandas do mercado. O equipamento possui acesso remoto, ajuste automático da tela de acordo com o número de leitos e conexão com 66 monitores simultaneamente.

O Grab 'n Go Digital, sistema portátil de oxigênio medicinal que traz o cilindro integrado ao regulador de pressão e ao fluxômetro, faz parte dos lançamentos da companhia. O cilindro é extremamente leve, o que dá mobilidade aos pacientes que precisam se locomover dentro das unidades hospitalares. Com manômetro digital, exibe a autonomia de oxigênio em horas e minutos. Além disso, o aparelho alerta o usuário 10 minutos antes do oxigênio acabar.

Outro produto do portfólio da marca é o Precision Flow da Vapotherm, suporte ventilatório não invasivo para pacientes neonatais, pediátricos ou adultos com insuficiência respiratória. Comercializado no Brasil desde 2016, o equipamento proporciona maior segurança e conforto a pacientes, ao permitir que eles comam, falem e durmam durante o uso. De fácil utilização, a tecnologia de Insuflação Nasal de Alta Velocidade (HiVNI) de ar medicinal e oxigênio, presente no equipamento, garante umidade, temperatura e concentração de oxigênio nos níveis adequados.

Presente em mais de 50 países e no Brasil desde 1912, a White Martins poderá ser encontrada na 26ª edição da Hospitalar que acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte em São Paulo.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar