Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Abramed tem nova diretora e encara com otimismo os desafios de 2018

Abramed tem nova diretora executiva

Quem assume o cargo é Priscilla Franklim Martins, ex-executiva do Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde (ComSaude), da FIESP. Veja entrevista exclusiva.

Formada em jornalismo e com diversas certificações internacionais em seu currículo acadêmico, como o diploma de Business & Marketing do Martin College e Certificate of Freelance Journalism da Morris Journalismo Academy, Priscilla Franklim Martins está pronta para um novo desafio: ocupar o cargo de diretora executiva da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed).

Com passsagem pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde atuou como executiva do Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde (ComSaude), Priscilla está preparada para trazer sua expertise e contribuir com a associação. A Abramed, que já tem grande representatividade em todo o Brasil, agora dá mais um passo rumo à consolidação e profissionalização das iniciativas direcionadas para o setor. Confira a entrevista:

Qual o seu papel dentro da estratégia da Abramed para os próximos anos?

Respondo ao conselho da Abramed, incluindo presidente, vice-presidente e demais conselheiros, são sete no total. É um cargo em que você assume a responsabilidade pelo andamento das atividades da associação. Além disso, há um contato muito próximo com os associados. Desempenhamos um importante papel: atender as 18 empresas que representam 60% do mercado de medicina diagnóstica no Brasil.

Por que aceitou esse novo desafio?

A Abramed é uma associação nova, com sete anos de existência. Nesse período, saímos do status de uma associação recém-nascida e passamos a atender um mercado de 60% da medicina diagnóstica. E o conselho é extremamente atuante. Quando você tem uma entidade nova que consegue se organizar para gerar uma representatividade forte no setor que atua, é algo impressionante. Um dos meus objetivos é trazer ainda mais associados para a associação e contribuir com projetos que beneficiem o nosso setor de atuação. Tudo isso junto fez meus olhos brilharem e aceitei a missão com grande vigor e vontade de trabalhar.

Quais as metas da Abramed para 2018?

Agora, precisamos nos aproximar cada vez mais do Poder Legislativo para melhorar tanto a saúde diagnóstica como a Saúde em geral, atuando de forma mais participativa na decisão e em projetos de lei. Além de trazer mais associados para esta entidade que já é expressiva em todo o Brasil.

Vamos também continuar a apoiar nossos associados e com um timing para que não percamos oportunidades. Traremos no segundo semestre a terceira edição do Congresso Internacional de Gestão em Saúde Abramed – com foco em sustentabilidade. Já realizamos dois congressos no passado que atingiram um nível de diálogo no setor muito alto.

Outra importante iniciativa da associação foi instituir um Projeto de Relacionamento, que visa aproximar mais empresas da gente, formando alianças estratégicas e realizando diversas atividades em conjunto.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar