Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Anahp terá nova diretora-executiva

Martha Oliveira, ex-diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar, será a nova diretora-executiva da Associação Nacional dos Hospitais Privados – Anahp.

O anúncio foi feito durante o jantar do Congresso Nacional dos Hospitais Privados (Conahp), no dia 23 de novembro.

Martha Oliveira, ex-diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), será a nova diretora-executiva da Associação Nacional dos Hospitais Privados – Anahp. O anúncio foi feito durante o jantar do Congresso Nacional dos Hospitais Privados (Conahp), no dia 23 de novembro.

Martha estava à frente da diretoria de desenvolvimento setorial da ANS desde agosto de 2014. Em maio deste ano ela deixou a diretoria e em novembro, após cumprir quarentena, ela desligou-se da agência.

Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especialização em Pediatria e Saúde Pública, Martha Oliveira ingressou na ANS em 2005, onde passou por diversos cargos de liderança até se tornar diretora. Esteve a frente de grandes projetos da agência, como Parto Adequado e Idoso Bem Cuidado. Atualmente, é Doutoranda em envelhecimento populacional pela UFRJ.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar